A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Agora é a melhor altura para voltar a Destiny 2

Destiny 2
Quase todas as expansões de Destiny 2 estão gratuitas até 4 de Junho.

Com a expansão The Final Shape quase a chegar - tem lançamento marcado para 4 de Junho - a Bungie aumentou a aliciação para que os jogadores antigos regressem ao shooter MMO.

Quase todas as expansões de Destiny 2 estão gratuitas até 3 de Junho, coincidindo precisamente até ao dia anterior da chegada de The Final Shape. Aqui está a lista de expansões gratuitas actualmente em Destiny 2:

  • Shadowkeep

  • Beyond Light

  • The Witch Queen

Vale a pena recordar que a instalação de Destiny 2 é gratuita, o que significa efectivamente que podes jogar tudo isto sem pagar um tostão. Durante este período, tens acesso à história completa das expansões, quests exóticas, strikes, raids e todo o equipamento associado.

A única expansão de Destiny 2 que não está gratuita é Lightfall, que é a mais recente. Se tens PS Plus, podes obter esta expansão através das ofertas mensais de Maio. A expansão introduz novas subclasses, área jogável, duas dungeons, e uma raid.

The Final Shape marca o ponto final na narrativa Light vs Darkness

A narrativa que a Bungie iniciou em 2014 com o primeiro Destiny está prestes a chegar ao fim. A expansão The Final Shape vai encerrar esse arco narrativa, embora a Bungie já tenha dito que não representa o ponto final para Destiny 2 como jogo.

As novidades de The Final Shape são uma nova classe chamada Prismatic, que pela primeira vez de teixa combinar habilidades das classes Arc, Solar, Void, Stasis e Strand numa classe personalizada. Há também novos superes, um novo destino para explorar, e duas dungeons.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.