Dragon Ball Sparking! Zero vai poupar os teus analógicos
- por Jorge Loureiro
- 25 de março, 2024
- 0
Há jogos que, devido aos controlos e repetitividade de inputs, podem ser destrutivos para os comandos.
Dragon Ball Tenkaichi 3 era um desses jogos, sobretudo à necessidade de rodar furiosamente os analógicos durante os beam clashes (quando um ataque de energia colide com o outro).
Com Dragon Ball Sparking! Zero, que é basicamente uma sequela espiritual da fórmula de Dragon Ball Tenkaichi, a Bandai Namco fez ligeiras alterações e agora a mecânica durante esses momentos está diferente.
Durante a mais recente demonstração de jogabilidade, vimos como vão funcionar os beam clashes. Em vez de rodar os analógicos, os jogadores terão que pressionar no botão triângulo (ou Y no caso da Xbox) atempadamente.
Esta alteração faz com que triunfar perante o oponente nos beam clashes sejam mais uma questão de timing do que ver quem consegue rodar mais rápido os analógicos (e estragar o comando no processo).
Dragon Ball Sparking! Zero ainda não tem data de lançamento definida, apenas sabemos que chegará durante 2024. Confere a lista de personagens recentemente confirmadas para Dragon Ball Sparking! Zero.
Beam Clashes em Dragon Ball Tenkaichi 3 vs Sparking! Zero
Imagem via Bandai Namco
Imagem via Bandai Namco
Gameplay de Dragon Ball Sparking! Zero
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Dragon Ball Sparking Zero (análise) | O sucessor digno de Tenkaichi 3
- 30 de dezembro, 2024
Dragon Ball Sparking Zero tem agora split-screen em todos os cenários
- 12 de dezembro, 2024
Final de torneio de Dragon Ball Sparking! Zero transformou-se em enorme seca
- 2 de dezembro, 2024
Dragon Ball: Sparking! Zero bate recorde de vendas nas primeiras 24 horas
- 15 de outubro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar