A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Braking Point está de regresso em F1 25 e com direito a trailer

F1 25 BRAKING POINT
Crédito da imagem: EA Sports

A saga da Fórmula 1 virtual está de volta. O jogo F1 25 vai permitir ao jogadores de voltar a entrar no universo Braking Point, onde 3 talentosos pilotos fazem parte de uma só equipa, a Konnersport.

Desta vez, a equipa deixou de ser um outsider no paddock e está agora a lutar pelo tão prestigiado título do World Championship, mas a historia não será completamente rosa, eventos inesperados irão mudar o rumo completo.

Nesta edição haverá mais do que apenas corridas, o modo história foi expandido, a jogabilidade ganhou uma nova profundidade e as decisões dos jogadores têm mais impacto na carreira deles. O jogo trará igualmente momentos de confrontos com a imprensa, novas animações realistas e a opção de levar os protagonistas para outros modos do jogo (My Team e Driver Career).

No que toca às personagens, já são bem conhecidas. Poderemos reencontrar a Aiden Jackson, o Devon Butler e o Callie Mayer. Veremos se cada um deles consegue resistir à pressão.

F1 25 chega a 30 de maio para PS5, Xbox Series X|S e PC, quem reservar a iconic edition poderá jogar até três dias mais cedo e receber conteúdos especiais inspirados em Lewis Hamilton e F1 The Movie. A iconic edition tem 15% de desconto para jogadores que tenham F1 23 ou F1 24.

Quem for membro do EA Play também irá poder jogar antecipadamente, receber recompensas mensais dentro do jogo e ainda poupar 10% em compras digitais da EA, como PitCoin, o jogo completo e DLC.

Autor

Hugo Antunes

O Hugo é aquele gamer raiz que ainda sente uma saudade quase romântica da PS2 e da PSP — porque, convenhamos, nada superava um bom FIFA ou um Grand Turismo. Mas o tempo não perdoa e recentemente trocou o comando pelo mobile... só que em vez de jogar casualmente no sofá, virou um verdadeiro monstro competitivo no Clash Royale e Brawl Stars - até já enfrentou alguns dos melhores do mundo! A nostalgia bate de vez em quando, mas agora a missão é clara: continuar a destruir no campo de batalha! Nem mesmo o aviso de bateria fraca consegue pará-lo!