A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

WUCHANG: Fallen Feathers tem data marcada — chega em julho e já está em pré-venda

WUCHANG: Fallen Feathers data
Crédito da imagem: Leenzee Games / 505 Games

O RPG de ação sombrio WUCHANG: Fallen Feathers já tem data de lançamento confirmada: 24 de julho de 2025. Desenvolvido pelo estúdio chinês Leenzee Games e publicado pela 505 Games, o jogo chega à PlayStation 5, Xbox Series X|S (incluindo Game Pass), Steam e Epic Games Store.

Inspirado no folclore da dinastia Ming e recheado de mitologia chinesa, WUCHANG: Fallen Feathers apresenta-nos uma China mergulhada na decadência e na superstição, onde controlamos Wuchang — uma guerreira amaldiçoada com uma doença misteriosa que transforma o seu corpo em penas negras. Se gostaste de jogos como Sekiro ou Lies of P, este é mais um para ficares de olho.

Recompensas de pré-venda e Edição Deluxe

Quem fizer a pré-reserva já pode garantir o pacote “Night & White”, que inclui:

  • Conjuntos de armadura “Night Spectre” e “White Spectre” (5 peças cada)

  • Arma Vermillion War Club (Axe)

  • Item de melhoria de habilidade: Glistening Red Mercury

Já a Edição Deluxe vem recheada de bónus para quem quer mergulhar de cabeça neste mundo sombrio:

  • Jogo base

  • Quatro conjuntos de armaduras exclusivos

  • Quatro armas únicas

  • Item de melhoria de habilidade: Blood of Changhong

WUCHANG: Fallen Feathers promete combates exigentes, exploração e criaturas grotescas que parecem saídas de um pesadelo oriental. Se és fã do género “soulslike” com uma dose de horror e misticismo, este jogo pode ser do teu interesse.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.