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A dificuldade em Metal Gear Solid Delta depende da perspectiva escolhida

Metal Gear Solid Delta ajusta dificuldade conforme a perspectiva do jogador
Crédito da imagem: Konami

Uma novidade foi revelada e adicionada a Metal Gear Solid Delta. Agora o nível de dificuldade do jogo adapta-se de acordo coma perspectiva escolhida pelo jogador.

Esta nova mecânica promete completar uma nova fase estratégica inspirada na visão utilizada em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Na terceira pessoa, a dificuldade será equilibrada de forma diferente em comparação as outras perspectivas clássicas, como a visão de cima para baixo, dos primeiros títulos da franquia.

Numa entrevista com a Famitsu, o produtor Yuji Korekado disse que o novo estilo têm um novo campo de visão mais "amplo e linear", onde podes disparar com a tua arma em quanto estás em movimento.

"O novo providencia um campo de visão maior, mais linear, e podes disparar a tua arma enquanto movimentas Snake, o que baixou a dificuldade mais do que esperávamos. No entanto, se fossemos ajustar as coisas para acompanhar o Novo Estilo, isso tornaria o Estilo Legado muito difícil. É por isso que decidimos separar os dois estilos de jogo.", explicou Korekado.

Esta inovação pretende trazer profundidade ao mundo de Metal Gear Solid, dando aos jogadores a possibilidade de adaptar o jogo à sua preferência preferida.

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fornite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.