Gears of War: E-Day conta com a ajuda da People Can Fly, estúdio que trabalhou na trilogia original
- por Jorge Loureiro
- 28 de janeiro, 2025
- 0
A People Can Fly, estúdio que trabalhou em Gears of War: Judgment e colaborou na trilogia original, vai juntar-se novamente à The Coalition para o ajudar no desenvolvimento de Gears of War: E-Day.
A confirmação veio do próprio estúdio, que anunciou a parceria no site oficial. Segundo Sebastian Wojciechowski, CEO da People Can Fly, regressar a Gears of War é “um privilégio e uma oportunidade emocionante para expandir a ação visceral e a narrativa intensa que os fãs adoram.”
Mike Crump, chefe da The Coalition, reforçou a importância do projeto:
Gears of War: E-Day não é apenas o nosso próximo grande jogo; é um regresso ao que torna esta série especial e autêntica. Estamos felizes por trabalhar com a talentosa equipa da People Can Fly, que faz parte do legado da franquia há tanto tempo.”
O entusiasmo estende-se também à equipa da People Can Fly, como revelou Guillaume Barry, diretor de desenvolvimento:
O nosso estúdio é composto por fãs dedicados de Gears of War, e estamos a dar tudo para criar uma experiência que supere as expectativas. Ainda não podemos revelar mais, mas mal podemos esperar para mostrar o que temos preparado.”
O novo jogo é uma prequela, que decorre 14 anos antes dos eventos do primeiro Gears of War. O jogo está a ser desenvolvido no Unreal Engine 5 e vai acompanhar Marcus Fenix e Dom Santiago.
Gears of War: E-Day será lançado para Xbox Series X|S e PC (via Steam e Microsoft Store), mas para já, ainda não há data de lançamento. Entretanto, podes rever o trailer de revelação.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
RTX 5080 não aguenta Spider-Man 2 no máximo sem ajuda da DLSS
- 4 de fevereiro, 2025
Dragon Ball Sparking! ZERO bate recordes e ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas
- 4 de fevereiro, 2025
Fortnite: depois da Nike, sapatilhas da Adidas também estarão no jogo
- 4 de fevereiro, 2025
Kingdom Come Deliverance 2: queres um jogo grande? A platina demora 200 horas
- 4 de fevereiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar