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Marvel Rivals 1ª Temporada: Confere todos os buffs e nerfs nos heróis

Marvel Rivals Buffs Nerfs
Crédito de imagem: Marvel Rivals

Com o lançamento da primeira temporada de Marvel Rivals, a NetEase vai aproveitar para reequilibrar várias das personagens jogáveis.

Há várias personagens que vão ficar mais fortes, com melhorias ao nível da vida, habilidades de cura, dano e habilidades supremas, enquanto outras vão ser enfraquecidas porque os dados obtidos pela NetEase mostram que estão demasiado fortes.

A primeira temporada tem estreia marcada para dia 10 de janeiro, já amanhã, às 9h de Portugal. Portanto, assim que a atualização estiver disponível, todas as mudanças na lista que se segue vão entrar em vigor.

Buffs na 1ª Temporada de Marvel Rivals

Vida

  • Captain America: A vida base aumenta de 650 para 675.

  • Thor: A vida base aumenta de 500 para 525.

  • Winter Soldier: A vida base aumenta de 250 para 275.

  • Wolverine: A vida base aumenta de 300 para 350.

Cura

  • Cloak & Dagger: A capacidade de cura do Eternal Bond vai aumentar.

  • Jeff the Land Shark: A cura do Joyful Splash aumenta de 140/s para 150/s.

  • Rocket Raccoon: A cura do Repair Mode aumenta de 60/s para 70/s.

Habilidades Supremas

  • Captain America: O gasto de energia do Freedom Charge vai reduzir de 3400 para 3100.

  • Thor: Imunidade durante God of Thunder.

  • Black Widow: O tempo necessário para o Electro-Plasma Explosion atingir a potência máxima vai ser reduzido de 1s para 0.6s.

  • Moon Knight: As garras do Hand of Khonshu aumenta de 10 para 14, já o raio de explosão das garras também aumenta de 4m para 5m.

  • Storm: A vida extra após o uso de Omega Hurricane aumenta de 350 para 450, além disso a vida extra vai começar a diminuir a 100/s em vez de desaparecer instantaneamente.

  • Squirrel Girl: O Unbeatable Squirrel Tsunami agora vai perseguir o inimigo mais próximo após o primeiro impacto.

  • Cloak & Dagger: O Eternal Bond aumenta de 3 para 4 voltas.

  • Jeff the Land Shark: O alcance de It’s Jeff! vai ser ajustado para se alinhar com o marcador de aviso.

Dano

  • Venom: Dano base do Feast of the Abyss aumenta de 40 para 50.

  • Magik: Dano do Umbral Incursion em forma Darkchild aumenta de 115 para 135.

  • Scarlet Witch: Dano do projétil Chthonian Burst aumenta de 30 para 35.

  • Storm: Dano do Bolt Rush aumenta de 70 para 80, já odano do ataque Wind Blade aumenta de 50 para 55.

  • Winter Soldier: Dano do projétil Roterstern aumenta de 70 para 75.

  • The Punisher: Redução na dispersão de Deliverance e Adjudication.

Tempo de Recarga

  • Captain America: O tempo de recarga do Liberty Rush é reduzido de 12s para 10s.

  • Cloak & Dagger: O tempo de recarga do Dagger Storm é reduzido de 15s para 12s.

Movimentos e outras melhorias

  • Winter Soldier: Maior sobrevivência em combates de médio-curto alcance.

  • Black Widow: Tempo de recuperação do Fleet Foot reduzido de 12s para 4s.

  • Squirrel Girl: Melhorias na mecânica de mira para esquilos no Unbeatable Squirrel Tsunami.

  • Storm: A velocidade do projétil Wind Blade aumenta de 100m/s para 150m/s.

  • Namor: Ajustes nas mecânicas de lançamento do Monstro Spawn e Frozen Spawn para maior precisão.

Nerfs na 1ª Temporada de Marvel Rivals

Vida

  • Hela: A vida base será reduzida de 275 para 250.

  • Squirrel Girl: A vida do Squirrel Tsunami v de ai ser reduzida de 600 para 300.

Cura

  • Luna Snow: O intervalo do interruptor de cura no Fate of Both Worlds aumenta de 0.1s para 0.5s.

  • Mantis: O impulso de movimento na Nature’s Favor v dai ser reduzido de 2.5m/s para 1.5m/s.

Habilidades supremas

  • Psylocke: A Dance of the Butterfly agora vai verificar barreiras como Metal Bulwark do Magneto e Indestructible Guard do Hulk.

  • Wolverine: A redução de dano dono Undying Animal vai diminuir de 50% para 40%.

Dano

  • Hawkeye: O dano máximo adicional da passiva Archer’s Focus vai reduzir de 80 para 70.

  • Scarlet Witch: A percentagem de dano do Chaos Control vai ser reduzida de 5% para 3%.

  • Winter Soldier: O dano de área reduz de 70 para 65, e a redução de dano a longas distâncias é ajustada de 65% a 40m para 60%.

Outros ajustes

  • Doctor Strange: A recuperação do valor do escudo do Shield of the Seraphim vai ser reduzida de 80/s para 70/s.

  • Black Panther: A vida adicional do Spirit Rend vai ser reduzido de 40 para 30, e o limite superior também é reduzido de 120 para 75.

  • Luna Snow: Ajustes serão feitos para evitar abusos na cura de habilidades supremas.

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fornite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.