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Marvel Rivals | Confere os Buffs e Nerfs para a 2º metade temporada 1

Crédito de imagem: Marvel Rivals

A primeira grande atualização da temporada 1 de Marvel Rivals está perto de chegar. Com isso, vários ajustes e reequilíbrios serão feitos ao jogo.

Diversos heróis vão ser modificados, tanto a nível de habilidades e team-up's, como de cura e vida. Entre os mais conhecidos, temos nomes como Cloak & Dagger, Iron Man, Spider-Man, Capitão América, Venom, Moon Knight e Magik.

Com estreia marcada para dia 21 de fevereiro, esta nova atualização promete muito mais do que equilíbrios nas personagens.

Buffs na 2º parte da Temporada 1 de Marvel Rivals

Vida

  • Hawkeye: A vida base aumenta de 250 para 275.

  • Iron Fist: A vida base aumenta de 250 para 300.

Cura

  • Iron Fist:

    • Harmony Recovery: A vida bônus aumenta de 50 para 150, e cai 25 por segundo após 1s.

    • Dragon’s Defense: A vida bônus máxima convertida no dano bloqueado aumenta de 150 para 200.

  • Cloak & Dagger & Moon Knight:

    • Lunar Force: O novo efeito Full Moon, cura continuamente 25 de vida por segundo enquanto a personagem estiver na área do efeito.

  • Iron Fist & Luna Snow:

    • Atlas Bond: A cura de Frozen Chi aumenta de 50 para 75.

Habilidades Suprema

  • Venom: O custo de energia de Feast of the Abyss diminuiu de 2800 para 2500.

  • Capitão América: O custo de energia de Freedom Charge diminui de 3100 para 2800.

  • Magik: O custo de energia de Darkchild diminui de 3700 para 3400.

Team-Up's

  • Magik, Pantera Negra & Psylocke:

    • Dimensional Shortcut: A redução do tempo no Rewind diminui de 5s para 3s.

    • A conversão de vida perdida para a armadura azul aumenta de 0.5 para 0.8.

  • Cloak & Dagger & Moon Knight:

    • Lunar Force: O novo efeito Full Moon cura continuamente 25 de vida por segundo enquanto a personagem estiver na área de efeito.

Habilidades equilibradas

  • Capitão América

    • Living Legend, agora pode ser usado no meio do salto para proteção.

    • Vibranium Energy Saw:

      • A velocidade projétil aumenta de 60m/s para 80m/s.

      • A velocidade do ricochete aumenta de 100m/s para 150m/s.

    • Sentinel Strike:

      • Agora está separado dos ataques corpo a corpo, permitindo o uso simultâneo com escudos.

      • Ataques aéreos corpo a corpo não ativam mais o Super-Soldier Slam.

  • Groot: O alcance de Thornlash Wall vai aumentar de 15m para 18m.

  • Thor: O tempo de recarga compartilhado de Awakening Rune será removido após o fim da duração.

  • Viúva Negra: A capacidade do pente de Red Room Rifle aumenta de 8 para 15.

  • Homem de Ferro:

    • Unibeam: O dano aumenta de 120/s para 140/s.

    • Unibeam (Armor Overdrive): O dano aumenta de 180/s para 190/s.

  • Mister Fantastic:

    • Flexible Elongation:

      • O raio do campo aumenta de 2.5m para 5m.

      • Efeito knockback adicionado.

      • O tempo de recarga aumenta de 8s para 10s.

    • Brainiac Bounce:

      • O dano aumenta de 50 para 70.

      • Um novo sistema de redução de dano vai iniciar aos 3m, e chegar aos 50% nos 10m.

Nerfs na 2º parte da Temporada 1 de Marvel Rivals

Vida

  • Doutor Estranho: A vida base diminui de 650 para 600.

Cura

  • Cloak & Dagger:

    • Eternal Bond:

      • O custo de energia aumenta de 3400 para 4000.

      • A duração diminui de 10s para 8s.

      • A cura por segmento aumenta de 220/s para 250/s.

      • O tempo de pausa entre segmentos vai diminuir de 1s para 0.67s.

      • O efeito de cura não acumula mais.

      • O controlo da câmera será desbloqueado durante a ativação.

Habilidades Suprema

  • Mister Fantastic: O custo da energia da Brainiac Bounce vai aumentar de 2800 para 3400.

Team-Up's

  • Hulk & Homem de Ferro:

    • Gamma Charge: Redução do dano de Unibeam (Gamma Overdrive) de 220/s para 200/s.

    • A vida bônus da âncora da equipa do Hulk diminui de 150 para 100.

  • Venom, Homem-Aranha & Peni Parker:

    • Symbiote Bond:

      • A duração da Suit Expulsion do Homem-Aranha diminui de 4s para 1s.

      • O efeito de redução do dano de 50% será substituído por invulnerabilidade durante a duração.

      • A duração Armor Expulsion da Peni Parker vai diminuir de 4s para 2s.

      • O efeito da redução do dano de 50% será substituído por invulnerabilidade.

Habilidades equilibradas

  • Magneto:

    • Iron Volley: O dano projétil aumenta de 35 para 40.

    • Metallic Curtain:

      • O consumo de energia aumenta de 50/s para 65/s.

      • A duração máxima diminui de 2s para 1.5s.

  • Venom: Frenzied Arrival: Knockback vai ser ajustado para um ângulo de 75°.

  • Hela: Nightsword Thorn: A redução do dano a 30m vai alterar de 70% para 80%.

  • Magik: Demon’s Rage: O dano vai diminuir de 80/s para 72/s.

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.