Este ano está a ser marcado por um tsunami de despedimentos e cortes na indústria dos videojogos, e nem a Nintendo está livre.
A companhia confirmou ao Kotaku que está a reestruturar a sua equipa de QA no escritórios de Washington, Estados Unidos. Estes trabalhadores eram na realidade prestadores de serviços, e não oficialmente funcionários da Nintendo.
Pelo lado positivo, apesar de haver cortes, vão ser criadas novas posições a tempo inteiro, como funcionários directos da Nintendo, e não como meros prestadores de serviço com contratos precários.
Estas mudanças envolve terminar os serviços de alguns, bem como a criação de um número significativo de posições a tempo inteiro," disse a Nintendo ao Kotaku.
A Nintendo garante que todos os afetados receberão compensações.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Scalpers vendem bilhetes para a Switch 2 Experience a preços exorbitantes
- 29 de janeiro, 2025
DOOM: The Dark Ages a caminho da Switch 2, mas não foi confirmado por uma razão
- 27 de janeiro, 2025
Nintendo Switch 2: loja italiana coloca preço na consola
- 24 de janeiro, 2025
Nintendo Switch 2 prevista para chegar dentro de abril a setembro
- 21 de janeiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar