As primeiras reviews de Black Myth Wukong já foram publicadas. Apesar de termos tentado receber um código da Game Science para podermos testar o jogo por nós próprios, infelizmente não aconteceu.
Portanto, o melhor que podemos fazer pelos nossos leitores é deixar-vos a par do que dizem, no geral, as várias reviews publicadas. Neste momento, Black Myth Wukong está com uma pontuação de 82 no agregador Metacritic. As críticas são geralmente favoráveis.
A Game Science apenas enviou códigos da versão PC, no entanto, o jogo também será lançado para a PS5 a 20 de Agosto. Geralmente, não enviar uma determinada versão para análise é um mau sinal.
Relativamente à longevidade de Black Myth Wukong, pode durar entre 15 a 20 horas. Algumas reviews mencionam 30 horas.
O que diz a review do GamingBolt?
Para simplificar, Black Myth: Wukong é um jogo fantástico. Possui um combate envolvente, um sistema de habilidades gratificante e excelentes valores de produção. Sim, falha em alguns departamentos, mas isso nunca me impediu de jogar este jogo sem parar sempre que possível. Black Myth: Wukong é de longe um dos melhores jogos de ação que podes experimentar em 2024.
O que diz a review do PC Gamer?
Wukong é um dos RPGs de ação mais divertidos que já joguei, simplesmente pela forma carinhosa como trata o seu mundo e as suas personagens e, por extensão, como quer claramente que eu também os ame. Funcionou: Para além dos combates vigorosos, eu queria continuar a trabalhar em cada área para conhecer outra criatura estranha com uma missão misteriosa ou para ser atacado por outro animal que aprendeu MMA
O que diz a review do IGN Brasil?
Black Myth: Wukong tem tudo para ser um dos nomes da disputa de Jogo do Ano de 2024, apesar de pecar no quesito técnico. A história muito bem contada traz personagens interessantes, mas não é brilhante, o que deixa margem para o excelente combate roubar os holofotes com ótimas batalhas de chefe e uma variedade de inimigos espetacular. O game é um admirável convite para os jogadores conhecerem mais sobre a riquíssima mitologia chinesa.
O que diz a review do RPG Site?
Um jogo com picos e altos como este é, como já referi ao longo da análise, frustrante. Consigo ver algures um 10/10 neste jogo, mas várias escolhas questionáveis de design de nível e de design de jogo, combinadas com uma grande quantidade de problemas de desempenho e bugs, infelizmente arrastam-no para baixo. Black Myth: Wukong é um conto bonito, sombrio e fascinante - só é preciso atravessar uma floresta de problemas para o apreciar.
O que diz a review do GameRant?
Black Myth: Wukong é um jogo que foge ao rótulo de Soulslike, mas que está claramente a tentar conquistar o público de Soulslike. Está longe de ser o melhor do género, mas também não é o pior jogo que seguiu as pisadas de Dark Souls. Se fores para o jogo à espera de uma experiência semelhante à de Souls, com alguns encontros com bosses de fazer ferver o sangue misturados com um design de níveis básico, vais divertir-te mais do que se fores para o jogo à espera de um jogo de ação com personagens tradicional. Black Myth: Wukong oferece cerca de 30 horas de jogo na primeira vez que é jogado, com uma tonelada de conteúdos secundários para ver também, mas muitos vão-se cansar das opções de combate limitadas muito antes de chegarem à deslumbrante, mas igualmente agravante, luta contra o boss final.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
Black Myth Wukong eleito GOTY 2024 nos Prémios Steam
- 2 de janeiro, 2025
Black Myth Wukong foi o jogo mais vendido da Steam em 2024, vê a lista completa
- 18 de dezembro, 2024
Black Myth Wukong vence Golden Joystick Awards 2024
- 22 de novembro, 2024
Black Myth Wukong review | Jogo brutal atormentado por pequenos problemas
- 27 de setembro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar