Em comemoração do décimo aniversário de Destiny, a Bungie apresentou um calendário de lançamento que delineia os planos para o Ano 11 em 2025, que vai trazer mudanças importantes no modelo de conteúdo anual.
O destaque principal é a chegada de duas expansões e quatro grandes atualizações gratuitas, ambas com promessas de trazer inovações significativas ao universo do jogo.
A primeira expansão titulada “Codename: Apollo”, marca o início de uma nova fase para Destiny 2. Apollo será a primeira expansão adotar uma abordagem não linear e inovadora, permitindo que os jogadores escolham como e quando querem explorar diferentes pontos. Embora mais detalhes ainda estejam em segrego, o nome “Apollo” sugere nos uma temática exploratória e espacial, possivelmente indicando novas missões em locais desconhecidos do universo, como a descoberta de novos mundos.
Logo após “Apollo”, será lançada outra expansão apelidada de “Codename: Behemoth” que parece apostar mais numa escolha épica e colossal. O nome “Behemoth” sugere a introdução de adversários enormes e possíveis confrontos com bosses com proporções gigantescas para Destine 2. Esta expansão deve levar os guardiões a enfrentar raides que exigem coordenação de alto nível, tal como eventos cooperativos de grande escala. Promete ser uma expansão que elevará a sensação de magnificência do jogo, com as novas mecânicas e mistérios do universo Destiny.
Tyson Green, diretor do jogo Destiny 2, e Alison Lührs, diretora narrativa, compartilharam planos futuros para o jogo, fortalecendo que a Bungie pretende comunicar se de forma mais aberta com a sua comunidade.
“Estamos entusiasmados com a possibilidade de Destiny mudar e melhorar de forma a permitir que continue a evoluir no futuro.”, afirmou Green.
Com estas novas expansões, a Bungie pretende oferecer uma experiência evolutiva e inovadora para Destiny 2, permitindo o jogo crescer em novas direções. Será divulgada mais informação e detalhes sobre a expansão “Codename: Apollo” e Destiny 2 futuramente.
Tags:
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fornite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Sobre
Outros artigos
Destiny 3 não foi cancelado, nunca esteve em produção
- 1 de agosto, 2024
Bungie despede 220 pessoas, 17% da sua força de trabalho
- 31 de julho, 2024
Destiny 2: The Final Shape recebe trailer épico de lançamento
- 29 de maio, 2024
Agora é a melhor altura para voltar a Destiny 2
- 8 de maio, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar