A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Edição de 140 euros de Dragon Age: The Veilguard não inclui jogo

Dragon Age: The Veilguard Rook's Offer Edition
Imagem via Bioware

Ontem a EA e Bioware revelaram a data de lançamento para Dragon Age: The Veilguard. Mas, a data de lançamento não foi a única coisa que revelaram. No blog oficial, foram detalhadas as muitas edições que o jogo vai ter.

Resumidamente, há duas edições digitais de Dragon Age: The Veilguard, uma normal e outra deluxe recheada de conteúdos digitais. Há mais duas edições de coleccionador físicas, chamadas Rook's Coffer e Vyrantium Pack. Há ainda um livro de arte que pode ser adquirido à parte.

Surpreendentemente, nenhuma das edições de coleccionador inclui o jogo. A Rook's Coffer custa 138 euros através da loja oficial da Bioware. Inclui vários itens interessantes, incluindo um punhal que dá luz, mas se adquirires esta edição, ainda precisas de gastar mais 59,99 euros na versão PC ou 79,99 euros se quiseres as versões PS5 ou Xbox Series.

A Vyrantium Pack não é uma melhor opção, porque também não inclui jogo. Esta edição, preparada pela Scanavo, não vai estar disponível em todos os países (é dito para averiguares a disponibilidade nas lojas próximas). O preço não foi revelado, mas no que toca a conteúdos, tem uma steelbook exclusiva (mas, hilariantemente, sem o disco do jogo), um arte imprimida em metal, um bloco de notas, e uma caixa de coleccionador rígida.

O que inclui a edição Rook's Coffer?

  • Punhal brilhante de 55.88 cm que carrega por USB

  • Baralho de 52 cartas com illustrações

  • Dado encantado de 12 facetas

  • Frasco de opção decorativo

  • Mapa ilustrativo de Thedas com tubo para guardar

  • Litografia companheira de Dragon Age: The Veilguard

  • Carta de agradecimento

Imagem via Bioware

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.