Em resumo:
Black Ops 6 não vai retratar o ataque de 11 de Setembro
A Treyarch desmentiu oficialmente os rumores
A história do jogo é fictícia
Contrariando os rumores que se tinham vindo a acumular há meses, a Treyarch, estúdio principal de Call of Duty: Black Ops 6, esclareceu que o jogo não vai retratar de alguma forma o ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001, no qual o World Trade Center de Nova Iorque foi destruído.
Numa sessão de QA (via PC Gamer), Yale Miller, director de produção, respondeu negativamente à questão sobre o 11 de Setembro, comentando que não passa de um rumor.
Matt Scronce, director de design, acrescentou que Black Ops 6 é uma história de ficção como os jogos anteriores da saga, que tocam em pontos históricos para dar contexto ao jogo, mas não são retratos directos da realidade.
Embora a Guerra do Golfo sirva de contexto para Black Ops 6, Miller explica que vai haver muitas coisas a acontecer, que não são baseadas na realidade.
Existe conflito no território dos EUA, existem diferentes eventos em Avalon, que é uma cidade que não existe. Existem muitos sítios diferentes para onde vais," disse Miller.
A data de lançamento de Black Ops 6 é 25 de Outubro, com versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series e Xbox One.
Lê também:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Nuketown vai voltar em Black Ops 6
- 30 de outubro, 2024
Black Ops 6 atualizado para dar mais XP em vários modos
- 28 de outubro, 2024
Black Ops 6 pode interromper a campanha se perderes ligação à Internet
- 25 de outubro, 2024
Black Ops 6: eis quanto dura a campanha
- 25 de outubro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar