A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Black Ops 6 precisa sempre de ligação à Internet

Black Ops 6 Always Online

Actualização:

A Activision esclareceu que o tamanho de Black Ops 6 não será 309.85 GB.

O tamanho indicado nas páginas oficiais é uma combinação das instalações de Modern Warfare 2, Modern Warfare, Warzone e todos os pacotes de conteúdo relevantes, foi dito na página oficial do X de Call of Duty.

No lançamento, os jogadores vão poder descarregar Black Ops 6 sem instalar os restantes conteúdos, por isso, o tamanho do ficheiro será menor do que os 309.85 GB.

Ainda não sabemos, contudo, o tamanho final do ficheiro de Black Ops 6.

Notícia original:


Em resumo:

  • Black Ops 6 vai precisar sempre de ligação à Internet

  • Há suporte para splitscreen na PS5 e Xbox Series

  • O jogo ocupa 309.85 GB


Fica desde já avisado... Call of Duty: Black Ops 6 vai precisar sempre de ligação à Internet, mesmo quando estás a jogar a campanha. A Activision tem uma explicação:

Para oferecer imagens da mais alta qualidade e, ao mesmo tempo, reduzir o espaço de armazenamento geral do jogo no teu disco rígido, Call of Duty: Black Ops 6 vai utilizar a transmissão de texturas em todos os modos de jogo. Isto significa que precisarás de uma ligação contínua à Internet para jogar qualquer modo de jogo, incluindo a Campanha.

O mais impressionante é que Black Ops 6 precisa de 309.85 GB, portanto, é assustador pensar o espaço que iria ocupar no disco da tua consola ou PC se não tivesse streaming de texturas.

A Activision confirmou também que, apesar da ligação requerida à Internet, não precisas de PS Plus nem Game Pass Core para jogar a campanha. O modo splitscreen para 2 jogadores só existe na PS5 e Xbox Series. As versões PS4 e Xbox One não têm suporte.

Lê também:

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.