A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Colin Farrell revela o seu papel em The Batman: parte II

 The Batman: parte II
Crédito de imagem: Warner Bros.

Colin Farrell revelou novas informações sobre o seu papel em The Batman: Parte II, com estreia prevista para 2026.

O ator mostrou-se entusiasmado com o papel para o segundo filme, comentando numa entrevista com o Hollywood Reporter que ainda não teve a oportunidade de dar uma vista de olhos no guião.

Previamente, Farrell havia comentado quão cansado estava do seu papel de vilão devido às horas diárias e exaustivas para o processo da maquilhagem. Porém, o ator mudou de perspetiva ao testemunhar o sucesso da série e os vários elogios gerados em redor da sua personagem.

Transformações do ator Colin Farrell em "The Penguin"


Para quem não sabe, "The Penguin" é uma série derivada do filme "The Batman", lançada na Max (antiga HBO). Considerada como uma série limitada / sem continuação, veio para unir a história entre The Batman parte 1 e o filme de continuação, a Parte II prevista para 2026.

Na entrevista, o ator comentou mais acerca do que o desafia e intriga em relação à sua interpretação, destacando que a voz e a personalidade de Oz podem ser o mais desafiante para o segundo filme, sobretudo depois da transformação que acontece ao longo da série.

"[...] o que me deixa mais entusiasmado e nervoso no segundo filme não é o que Oz faz - ou em que situações se encontra, ou que momentos de sucesso experimenta - mas sim qual é a sua voz. Como é a sua personalidade?", disse Farrell.

Em revelações à parte, também foi dito que o ator vai aparecer num total de 5 / 6 cenas em The Batman: Parte II. O filme está a ser dirigido por Matt Reeves. Tem data de estreia anunciada para 2 de outubro de 2026.

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fornite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.