Guy Beahm, mais conhecido pela alcunha Dr Disrespect, fartou-se da especulação e alegações feitas contra si nos últimos dias e publicou uma longa resposta onde coloca tudo em pratos limpos.
A declaração surge depois da Midnight Society, produtora de videojogos que ajudou a fundar, ter cortado relações consigo. A Turtle Beach, patrocinadora do seu conteúdo, também cortou publicamente o apoio ao streamer.
Respondendo às alegações, Dr Disrespect confirma que, de facto, trocou mensagens com uma menor de idade através do Twitch Whispers. Confirma ainda que as mensagens "algumas vezes inclinavam-se demasiado na direcção de serem inapropriadas, mas nada mais".
Não aconteceu nada de ilegal, não foram partilhadas fotografias, não foram cometidos crimes, nem sequer conheci a pessoa. Passei por uma longa arbitragem relativamente a um litígio civil com a Twitch e esse caso foi resolvido por um acordo. Quero deixar bem claro que não se tratou de um processo criminal contra mim e que nunca foram apresentadas acusações criminais contra mim.
O streamer aceita a responsabilidade das suas acções de um ponto de vista moral e admite que nunca deveria ter encorajado este tipo de conversas: "A responsabilidade é minha como adulto, como marido e como pai. Nunca deveria ter acontecido. Eu percebo. Não sou perfeito e admito as minhas m*rdas. Isto foi estúpido".
Guy Beahm pede às pessoas para não serem enganadas e descreve as redes sociais como zonas de destruição. Sublinha que não é um predador sexual nem um pedófilo, e que já não é a mesma pessoa que fez aquilo.
Não sou nenhum predador ou pedófilo. Estão a brincar comigo? Qualquer pessoa que me conheça verdadeiramente sabe qual é a minha posição em relação a esse tipo de pessoas. Que se f*da isso. Isso é um nível diferente de repugnância que eu. Não me rotulem como o pior dos piores com os vossos exageros. Desapareçam daqui com essa m*rda.
Face à situação, Dr Disrespect anunciou que vai tirar umas férias com a família e que não vai fazer streams durante os próximos tempos.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
O quê!? Asmongold limpou a sua cozinha!
- 21 de outubro, 2024
Asmongold fora da OTK e a Starforge System depois de comentários racistas
- 17 de outubro, 2024
Asmongold banido da Twitch após comentários racistas sobre Palestina
- 16 de outubro, 2024
Dr. Disrespect na Kick? Está fora de questão, diz o streamer
- 16 de outubro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar