Dragon Ball Sparking Zero chega ainda em 2024, segundo classificação etária
- por Jorge Loureiro
- 15 de maio, 2024
- 1
Até agora, a Bandai Namco ainda não revelou a data de lançamento para Dragon Ball Sparking Zero. Todavia, uma recente classificação etária de Singapura (avistada pelo Exputer) diz que o jogo será lançado ainda em 2024, embora uma data específica não seja mencionada.
Embora as expectativas dos fãs sejam que o lançamento aconteça em 2024, na verdade o site oficial do jogo não faz qualquer menção à data de lançamento. Sobre a data, apenas sabemos que é TBD (To Be Announced).
Dragon Ball Sparking Zero está a ser desenvolvido pela Spike Chunsoft. Tem versões confirmadas para PC, PS5 e Xbox Series. Em termos de jogabilidade, é uma sequela espiritual da jogabilidade da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi.
A jogabilidade é baseada em combates de ritmo rápido, com foco em combos e esquivas atempadas. A página do Steam confirma que vai ter legendas e interface em português do Brasil.
Os trailers gameplay confirmaram também que existe destruição de cenários e embates épicos de ataques de energia. Uma das antigas mecânicas deste tipo de embates foi renovada para poupar os analógicos dos comandos.
Fica com o trailer mais recente de Dragon Ball Sparking Zero.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Onde comprar Dragon Ball Sparking Zero mais barato?
- 7 de outubro, 2024
Dragon Ball: Sparking! Zero está a arrasar pré-vendas da PS Store
- 2 de outubro, 2024
Trailer de Dragon Ball Sparking Zero confirma mais personagens
- 19 de setembro, 2024
Dragon Ball Sparking Zero - Todas as personagens e formas confirmadas
- 16 de setembro, 2024
1 Comentário
Efetua login para comentarPedro Barros
Vá lá ou menos aqui não fazem como outros sítios que dizem que vai sair em 2025