A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Far Cry 7 pode permitir jogar na 3ª pessoa, sugere oferta de emprego

Far Cry 7

Notícia actualizada às 10h19 de 19 de Junho

É possível que as animações na perspectiva na terceira pessoa sejam para o modo cooperativo / multiplayer, ou seja, para que um jogador possa ver as animações da personagem do outro jogador de uma forma realista.


Sabemos que a Ubisoft está a desenvolver um novo jogo da saga Far Cry há algum tempo, que se os rumores estiverem certos, tem lançamento planeado para o Outono de 2025. Agora, com base numa oferta de emprego, novos detalhes do próximo Far Cry podem ter sido revelados.

A Ubisoft está à procura de um animador sénior de gameplay e na descrição da função está incluída uma alínea que sugere a possibilidade de Far Cry 7 deixar que os jogadores alterem entre a perspectiva na 1ª e 3ª pessoa.

Até agora, todos os Far Cry tinham perspectiva na 1ª pessoa na jogabilidade, embora, por vezes, durante as cinemáticas e outros momentos específicos em Far Cry 6, houvesse uma troca momentânea para a perspectiva na 3ª pessoa.

Nesta oferta de emprego, é dito que uma das funções do animador é criar sistemas de animação na primeira pessoa, e criar uma replicação equivalente na terceira pessoa. Também ficamos a saber que o jogo está a usar captura de movimentos para as animações.

Vais criar sistemas de animações para o jogador na perspectiva First Person, bem como a replicação equivalente (3rd Person)," é dito na oferta de emprego.

O modo na 3ª pessoa é um pedido frequente entre alguns fãs. Os detalhes na oferta de emprego deixam a sugestão que um modo na 3ª pessoa é possível visto que haverá uma replicação de todas as animações.

Far Cry 7 3rd person

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.