Filme de Metal Gear Solid está vivo e continua em desenvolvimento
- por Jorge Loureiro
- 2 de julho, 2024
- 0
Apesar da falta de novidades nos últimos tempos, o que podia ser interpretado como um mau sinal, o filme de Metal Gear Solid é um projecto que continua vivo e a fazer progressos.
O filme foi confirmado pela primeira vez em Maio de 2006 (há quase 20 anos!) com um anúncio oficial de Hideo Kojima. Quatro anos depois, o filme não estava a fazer progressos e foi dito que provavelmente não ia continuar em desenvolvimento.
Em 2012, a esperança foi instaurada com Avi Arad, ex-CEO da Marvel Entertainment, a anunciar que o filme estava novamente em produção. Desde então, as novidades foram poucas.
Jordan Vogt-Roberts (o realizador de Kong: Ilha da Caveira) continua a bordo realizador.
Na newsletter de Brian Crescente, fundador do Kotaku e co-fundador do Polygon, Avi Arad revelou o estado actual da adaptação de Metal Gear Solid. O filme continua em pré-produção e não parece que estará pronto para filmagens assim tão cedo.
Estamos a trabalhar mais um pouco no guião, mas ainda não posso falar sobre isso," disse Arad. "Penso que toda a gente vai ficar entusiasmada e surpreendida.
Avi Arad também respondeu à pergunta se vê o filme de Metal Gear Solid como o pináculo das adaptações. A sua resposta foi que nunca tinha pensado dessa perspectiva e que o seu desejo é que seja o melhor possível.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Filme Minecraft recebe trailer oficial
- 20 de novembro, 2024
Filme de Minecraft: vê como vai ser o zombie e esqueleto
- 19 de novembro, 2024
Gladiator II gera $87 milhões na estreia
- 18 de novembro, 2024
Predator vai ser o herói em Predator: Badlands, e não um humano
- 16 de novembro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar