Game Informer está de volta com a equipa original, regresso da revista física já em preparação
- por Jorge Loureiro
- 26 de março, 2025
- 0

Game Informer está de volta com a equipa original e regresso da revista física já em preparação
Depois de ter sido encerrada no verão passado, a Game Informer — uma das revistas mais icónicas da indústria dos videojogos — está oficialmente de volta. E melhor ainda: com toda a equipa editorial original a bordo.
Num comunicado publicado no site recuperado da Game Informer, a equipa revela que a marca foi adquirida pela Gunzilla Games, que garantiu desde o início que a revista continuaria a operar de forma editorialmente independente. "A única forma de avançar era com uma equipa editorial a tomar 100% das decisões sobre o que cobrimos e como o fazemos", lê-se no texto de regresso.
O site está novamente ativo e recheado com milhares de artigos antigos, assim como dezenas de críticas e peças novas escritas nos últimos meses — apesar do silêncio editorial. Entre os conteúdos já disponíveis estão análises a jogos lançados durante o período em que estiveram ausentes, bem como a seleção dos melhores jogos de 2024.
E há boas notícias para os fãs da versão física: a revista impressa da Game Informer também vai voltar. A equipa promete que esta nova fase vai trazer uma versão ainda mais robusta, com novos modelos de subscrição, vídeos, streams, parcerias e mais vozes especializadas a contribuir para a cobertura.
A Game Informer passa agora a operar sob a entidade Game Informer Inc., e está a convidar os fãs a criarem uma conta no site — não só para receberem novidades sobre os planos de subscrição, mas também para desbloquear acesso gratuito a mais de uma década de edições digitais da revista.
Com mais de 30 anos de história, a Game Informer foi — para muitos gamers da América do Norte — a porta de entrada no mundo dos videojogos. E agora, está pronta para escrever um novo capítulo.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Edens Zero: Novo RPG de ação chega em julho às consolas e PC
- 26 de março, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar