Lies of P: Overture anunciado como prequela do jogo original, chega no verão de 2025
- por Jorge Loureiro
- 13 de fevereiro, 2025
- 0

A ROUND8 Studio e a NEOWIZ revelaram um novo DLC para Lies of P durante o State of Play.
O DLC chama-se Lies of P: Overture e funciona como uma prequela da história principal, transportando os jogadores de volta ao início dos eventos que devastaram a cidade de Krat. O lançamento está marcado para o verão de 2025, com versões confirmadas para PS4, PS5 e PS5 Pro.
Neste DLC, os jogadores terão a oportunidade de explorar as origens do massacre conhecido como Puppet Frenzy, um momento crucial no universo do jogo. O diretor do jogo, Jiwon Choi, descreveu Overture como uma espécie de "director’s cut" de Lies of P, incluindo elementos e histórias que a equipa queria explorar desde o início, mas que ficaram de fora no lançamento original.
"Com Lies of P: Overture, conseguimos refinar e completar a história como sempre imaginámos. Este DLC é o culminar das ideias e do amor que os nossos fãs nos têm dado desde o lançamento do jogo principal," explicou o diretor.
No trailer revelado no State of Play, foi possível ver novas mecânicas, como o uso de um arco que dispara flechas energéticas e vislumbres de uma Krat devastada e repleta de novos monstros.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
GTA V finalmente vai ter DLSS no PC, entre outras novidades
- 20 de fevereiro, 2025
Marvel Rivals atinge os 40 milhões de jogadores
- 20 de fevereiro, 2025
Avowed envergonhado em comparação de detalhes com Skyrim
- 20 de fevereiro, 2025
Sony processada por preços abusivos na PS Store
- 20 de fevereiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar