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Marvel Rivals: nova atualização para equilibrar personagens já tem data

Marvel Rivals
Crédito de imagem: Marvel

Marvel Rivals vai reformular os poderes de três heróis já amanhã.

A nova atualização inclui importantes reajustes e reequilíbrios para o jogo, tanto nerfs como buffs. Vai afetar o desempenho de apenas três heróis, Human Torch, Iron Man e Cloak & Dagger.

Os ajustes prometem melhorar algumas habilidades, de forma a ajustarem-se ao impacto de outras, como também criar novas dinâmicas para equilibrar a jogabilidade do jogo.

A atualização está programada para dia 13 março, e chega às 9h da manhã em Portugal.

Detalhes das alterações

Human Torch

  • Fire Cluster: A velocidade do projétil aumentou de 120m/s para 150m/s, e o número de projéteis subiu de 12 para 14.

  • Supernova: O custo de energia foi aumentado de 3400 para 4000, mas o dano da onda de ativação subiu de 70 para 80. Além disso, o dano da Flame Tornado aumentou de 100/s para 120/s.

Iron Man

  • Repulsor Blast: Ao atingir os inimigos com os estágios 1 e 2 terá agora menos dano (55 para 40), no entanto o dano da área de efeito aumentou de 35 para 50. O estágio 3 também diminui o dano de 65 para 50, enquanto o dano da área aumentou de 40 para 60.

  • Repulsor Blast (Armor Overdrive): O dano direto foi ajustado para 50 (anteriormente 55), mas o dano da área aumentou de 55 para 65.

Cloak & Dagger

  • Lightforce Dagger: O efeito de cura nos aliados aumentou de 10 para 16, enquanto a cura da área foi diminuida de 18 para 16.

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.