A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Mat Bomer acredita que perdeu papel de Super-Homem por ser gay

Mat Bomer Superman

Em resumo:

  • O actor Mat Bomer afirma que era o escolhido para ser Super-Homem

  • Tinha assinado um acordo de 3 filmes com a Warner Bros.

  • Acredita que perdeu o papel por ser homossexual


Mat Bomer fez acusações sérias à Warner Bros. esta semana, acusando a companha de entretenimento e cinema de não ter avançado com uma trilogia de filmes do Super-Homem em que seria protagonista devido à sua orientação sexual.

Esta semana no podcast "Awards Chatter" do THR, Bomer revelou que era um dos candidatos principais para um novo filme do super-herói chamado Superman: Flyby, com guião de J.J. Abrams, em preparação nos anos 2000.

Parecia que eu era a escolha do realizador para o papel. Assinei um acordo de três filmes na Warner Bros," disse Mat Bomer.

Apesar de só ter tornado pública a sua orientação sexual em 2012, o actor acredita que afectou a escolha da Warner Bros.

Era numa altura na indústria em que isso ainda poderia ser usado como uma arma contra ti. O como, porquê e quem ainda não sei, mas sim, é o que entendo da situação."

Um filme do Super-Homem chamado Superman Returns acabou por ser lançado em 2006, com Brandon Routh no papel de Clark Kent / Super-Homem.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.