A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

MOUSE: P.I. for Hire | FPS noir estilo anos 30 recebe novo trailer com armas experimentais

MOUSE: P.I. for Hire
Crédito de imagem: Fumi Games

A PlaySide Publishing e o estúdio Fumi Games divulgaram um novo trailer de MOUSE: P.I. for Hire, o estiloso shooter na primeira pessoa inspirado nos desenhos noir dos anos 1930.

O foco do vídeo está nas armas “experimentais” que os jogadores poderão usar para combater o submundo decadente de Mouseburg. Este novo conteúdo apresenta uma seleção de armas tão criativas quanto destrutivas, cada uma com um toque retrofuturista e um humor ácido. Do congelamento instantâneo ao controlo mental, os equipamentos apresentados prometem tornar a ação ainda mais imprevisível e divertida.

MOUSE: P.I. for Hire mistura ação frenética com uma estética de cartoon antigo, o que acaba por transportar os jogadores para uma cidade dominada pelo crime e pela corrupção. No papel de um detetive privado, os jogadores enfrentaram vilões carismáticos, resolverão mistérios e aplicarão a justiça com um arsenal altamente inventivo.

O jogo tem lançamento previsto para 2025, com versões confirmadas para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Entre as armas experimentais reveladas, destacam-se:

  • CLEAN-D Automatic Turpentine Cleanser (Turpentine Gun) – Uma arma de limpeza “doméstica” que dissolve os inimigos com uma mistura tóxica e corrosiva.

  • COOL-D Cold Steam Applier (Freeze Gun) – Um dispositivo de gelo capaz de congelar inimigos no lugar (cuidado com estilhaços acidentais!).

  • MIND-D Self-Aware Attitude Changer (Conscious Gun) – Uma arma hipnótica que manipula mentalmente os oponentes, perfeita para “fazer novos amigos” no meio do caos.

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.