Multiversus com morte anunciada, Season 5 é a última
- por Jorge Loureiro
- 31 de janeiro, 2025
- 0
Mais um jogo como serviço está prestes a morrer.
Hoje a Warner Bros. anunciou que Multiversus está a chegar ao fim. A Season 5, que começa a 4 de Fevereiro e continuará até 30 de Maio, vai ser a última temporada do jogo. Em termos de conteúdos, o jogo ainda vai receber mais duas personagens jogáveis: Aquaman e Lola Bunny.
Ambas as personagens poderão ser obtidas através de gameplay. Aquaman vai ser uma recompensa first tier do Battle Pass e Lola poderá ser obtida como um bónus de login do calendário.
Todas as funcionalidades online vão continuar disponíveis até ao final da Season 5, marcada para 30 de Maio às 17h00 de Portugal. Depois, apenas vai restar a opção para jogar Multiversus offline, seja contra oponentes IA ou até com três amigos.
Para poderes jogar offline, precisas de instalar a versão mais recente do jogo durante a Season 5 entre as datas anunciadas em cima. Se o fizeres, todo o conteúdo que compraste será preservado no modo offline.
A partir de hoje, 31 de Janeiro, todas as transações com dinheiro real já não estão disponíveis. Além disso, depois do final da Season 5, será impossível voltar a descarregar Multiversus na Steam, Epic Games, PS Store ou Microsoft Store.
Como nota final, os produtores deixam um enorme agradecimento a todos os jogadores que apoiaram o jogo.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Xbox é a nova Sega? Opinião sobre o futuro da marca
- 31 de janeiro, 2025
RTX 50 esgotadas e scalpers portugueses tentam lucrar com a situação
- 31 de janeiro, 2025
Forza Horizon 5 a caminho da PS5, com lançamento já na Primavera
- 30 de janeiro, 2025
RTX 5080 e 5090 já estão à venda em Portugal – preços ultrapassam os 3000€
- 30 de janeiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar