O youtuber que enganou a Internet e perdeu 113 kg em segredo
- por Jorge Loureiro
- 9 de setembro, 2024
- 0

O youtuber Nikocado Avocado, conhecido na Internet por ingerir quantidades absurdas de comida com elevado teor calórico, surpreendeu o mundo inteiro no vídeo mais recente ao revelar uma perda de peso de 113 Kg.
Nicholas Perry, mais conhecido pela alcunha de Nikocado, começou a gravar vídeos do estilo Mukbang quando ainda tinha um peso dentro dos padrões normais. Foi engordando ao longo dos anos, chegando a precisar de uma máquina para o ajudar a respirar. Nas redes sociais, publicava frequentemente vídeos a abanar a sua enorme barriga enquanto segurava pacotes de batatas fritas.
No vídeo mais recente do seu canal, chamado "Dois Passos à Frente", Nikocado diz que esta foi a sua maior experiência social da sua vida, criticando as pessoas da Internet pelo conteúdo que consumem, por terem "sede" de serem distraídas, e por se acabarem por tornar num produto de influencers. O que ninguém sabia era que Nikocado começou a perder peso há dois anos. Todo o conteúdo que publicou durante os últimos dois anos foi gravado previamente.
Todos estes consumidores perdidos e aborrecidos, que consumem qualquer coisa que lhes dizem para consumir... eu sou o vilão, porque me tornei num, e tu vais continuar a consumir estas histórias sobre mim ano após ano, após ano... até quando eu continuar a dizer à Internet que eu sou o vilão.
Nikocado era frequentemente alvo de críticas dos internautas, que lhe chamavam de gordo e gozavam com o seu peso. Esta é provavelmente uma das histórias mais marcantes da 2024, que mostra que a realidade nem sempre é o que parece.
O mais engraçado é que em vídeos anteriores, Nikocado já tinha comentado que tudo não passava de numa experiência social. Na altura, ninguém acreditou...
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Viagem ao passado: Quando Ayrton Senna ganhou um troféu F1 do Sonic
- 29 de outubro, 2024
Primeira Xbox convertida em consola portátil
- 22 de outubro, 2024
Youtube Premium aumentou de preço em vários países
- 23 de setembro, 2024
Youtube vai ter mais publicidade, agora até nas pausas
- 23 de setembro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar