Nintendo quer acabar com os scalpers na Nintendo Switch 2
- por Jorge Loureiro
- 1 de julho, 2024
- 0
A Nintendo não quer que o problema com os scalpers se repita com a sucessora da Nintendo Switch.
O que são scalpers?
Os scalpers são pessoas que se dedicam a comprar múltiplas unidades de produtos escassos e muito procurados para revender a preços mais elevados. Nesta geração, os scalpers foram uma dor de cabeça para quem queria uma Nintendo Switch, particularmente em algumas regiões como o Japão.
Qual é o plano da Nintendo para eliminar scalpers na Nintendo Switch 2?
Numa troca de palavras com os investidores, Shuntaro Furukawa disse (via VGC) que o plano é garantir que existe stock suficiente para satisfazer a procura, de forma a que os consumidores possam adquirir a consola na loja e não através de terceiros.
Furukawa também explicou aos investidores que o problema com o stock de semicondutores, que provocou a escassez de consolas e outros aparelhos, já foi resolvido. Portanto, se quiseres comprar uma Nintendo Switch 2 no lançamento, provavelmente não vai haver falta de unidades.
A Nintendo ainda não revelou a data de lançamento ou outros detalhes oficiais da Nintendo Switch 2 até agora. Sabemos que a consola existe e que está a caminho. A revelação oficial vai decorrer algures entre este ano e Março de 2025.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Mario Kart 8 Deluxe ainda é o jogo mais vendido da Switch por uma larga margem
- 5 de novembro, 2024
Nintendo sublinha: Switch 2 será anunciada neste ano fiscal
- 5 de novembro, 2024
Nintendo tem agora app de streaming de música
- 31 de outubro, 2024
Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition a caminho da Switch
- 29 de outubro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar