Nintendo Switch Online recebeu três clássicos da SEGA Genesis
- por Rita Vieira
- 11 de abril, 2025
- 0

A Nintendo revelou esta semana que uma nova atualização para o catálogo SEGA Genesis - Nintendo Switch Online trouxe três novos títulos clássicos da era 16-bit da SEGA.
Com o objetivo de expandir a biblioteca de retro gaming com jogos que marcaram a era do Mega Drive, os jogadores vão agora poder reviver aventuras cheias de ação. As novas adições incluem ESWAT: City Under Siege, Streets of Rage e Super Thunder Blade, jogos conhecidos pelo seu estilo arcade intenso com a mistura de uma jogabilidades nostálgica.
Os três jogos já estão disponíveis para todos os subscritores da Nintendo Switch Online + Pacote adicional, através da aplicação SEGA Genesis, exclusivamente na Nintendo Switch.
Os títulos agora disponíveis são:
ESWAT: City Under Siege – Em City Under Siege, os jogadores assumem o papel de um agente ESWAT em ascensão que enfrentará uma organização criminosa apelidada de E.Y.E. Ao longo do jogo, é possível obter melhoramentos cibernéticos e novas armas, enfrentando de tudo, desde helicópteros a criaturas mutantes, ao longo de oito missões repletas de ação.
Streets of Rage – Um dos beat ‘em ups mais simbólicos dos anos 90. Axel, Adam e Blaze são ex-policiais que combatem gangues violentos numa cidade tomada pelo crime. Com modo cooperativo para dois jogadores e dezenas de movimentos de combate, é um título obrigatório do género.
Super Thunder Blade – Um shooter aéreo em que os jogadores pilotam um helicóptero de combate equipado com armas pesadas. A missão é destruir exércitos rebeldes da terra, do mar e até mesmo no ar, ao enfrentar tanques, aviões e até submarinos nucleares.
Tags:
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Nintendo Switch 2: Comando da GameCube só funciona em jogos GameCube
- 10 de abril, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar