O realizador de Minecraft: O Filme reagiu ao caos nos cinemas: “É hilariante”
- por Rita Vieira
- 11 de abril, 2025
- 0

Minecraft: O Filme tornou-se um sucesso inesperado, especialmente entre os espectadores mais jovens.
No entanto, a popularidade do filme também deu origem a cenas caóticas em várias sessões de cinema, com vídeos nas redes sociais a mostrarem espectadores a gritar, a levantar-se durante as exibições e até a atirar baldes de pipocas para o ar, tudo motivado pela cena emblemática do “Chicken Jockey”.
O comportamento extremo já levou á expulsões das salas, chamadas à polícia e até a um incidente insólito em que alguém levou uma galinha viva numa sessão. Apesar das críticas de outros espectadores e das dificuldades criadas para os funcionários dos cinemas, o realizador Jared Hess não se demonstrou particularmente incomodado com a situação.
“É demasiado engraçado”, disse Hess à New York Times. “ Morro de rir cada vez que alguém me envia um novo vídeo. Só o facto de as pessoas estarem a criar memórias no cinema - é disso que se trata,”. Questionado sobre o arremesso das pipocas, o realizador respondeu que: “Ninguém vai magoar-se com pipocas. Quando vou ao cinema com os meus filhos, é como um massacre de pipocas que acontece e eles não estão a atirar nada, mas acabam no chão, independentemente.”
Apesar das polémicas, o entusiasmo em torno do filme já está a alimentar conversas sobre uma potencial sequela. Seja pelo humor irreverente ou pelo comportamento imprevisível do público, Minecraft: O Filme provou ser muito mais do que apenas uma adaptação e tornou-se num verdadeiro fenómeno cultural.
— videos in my folder (@videosinfolder) April 9, 2025
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Filme de Death Stranding: Michael Sarnoski escolhido para realizador
- 7 de abril, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar