Phantom Blade Zero: quanto vai durar o jogo? Já sabemos a resposta
- por Jorge Loureiro
- 27 de janeiro, 2025
- 0
Já sabemos quanto tempo vai durar Phantom Blade Zero, uma das questões mais procuradas por jogadores antes de decidirem se vão comprar ou não um novo título. A resposta vem de uma entrevista com a S-Game, produtora do jogo.
Na mesma resposta onde revela a duração para a parte principal, a S-Game também explica que Phantom Blade Zero é um jogo linear com várias coisas para explorar. Também vai haver vários finais mediante as tuas decisões a meio do jogo.
Pode ser considerado um jogo muito linear, com muitas coisas para explorar e ramos para fazer. Mas o processo geral está constantemente a avançar e haverá vários finais, dependendo da forma como se completa o enredo a meio. Se considerarmos apenas a parte principal, demorará cerca de 20 a 30 horas," revelou o estúdio chinês
Embora o jogo siga uma estrutura linear, a S-Game reforça que há conteúdo opcional para quem quiser prolongar experiência.
Além disso, o jogo contará com um sistema de combate de alta velocidade inspirado nas artes marciais chinesas, prometendo oferecer um desafio técnico para os fãs do género e possibilidade de repetir o jogo várias vezes para aperfeiçoar a tua habilidade.
Phantom Blade Zero vai ter versões para PC e PS5. A data de lançamento vai ser anunciada este ano.
Fonte: Bilibili
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
Leak de Assassin’s Creed Shadows revela templários portugueses no jogo
- 3 de fevereiro, 2025
Multiversus com morte anunciada, Season 5 é a última
- 31 de janeiro, 2025
RTX 50 esgotadas e scalpers portugueses tentam lucrar com a situação
- 31 de janeiro, 2025
Forza Horizon 5 a caminho da PS5, com lançamento já na Primavera
- 30 de janeiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar