A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Possessor(s), o novo jogo dos criadores de Hyper Light Drifter

Possessors

A Heart Machine, criadores de Solar Ash e Hyper Light Drifter, revelou na Devolver Digital Direct o seu novo jogo, chamado Possessor(s). O jogo ainda não tem data de lançamento e apenas foi confirmada a versão para PC. Aqui está uma descrição do jogo via Steam:


Possessor(s) é uma frenética experiência de ação inspirada nos jogos de combate em plataformas. A sua história é contada através de personagens perigosas e decorre num mundo profundo interligado, pronto a ser explorado.

Joga na pele de Luca, o hospedeiro, e Rehm, a sua colega pouco colaborativa e explora uma cidade em quarentena, dilacerada por uma catástrofe interdimensional. Para conseguir sobreviver, vão ter de aprender a coexistir.

Um Mundo Fragmentado

Possessor(s) decorre numa mega cidade destruída, de arranha-céus desmoronados até a um aquário abandonado e cada lugar está repleto de segredos. Os ambientes assombrosamente belos em 3D criam uma tela impressionante na qual desenhos à mão e personagens animadas assumem o papel principal num mistério de terror e ficção científica.

Uma Narrativa Complexa

Escolhe vários caminhos numa estrutura de mundo aberto e desvenda a verdade por trás da catástrofe. Conhece um elenco de personagens interessantes, cada uma com a sua desoladora história no rescaldo de um desastre.

Uma Questão de Precisão

A jogabilidade consiste em ação frenética em plataformas, com uma gama de movimentos únicos aliada a um combate tenso e preciso. Faz ataques no chão e no ar, combinações e arremessos enquanto enfrentas vários tipos de inimigos letais e bosses desafiantes. Descobre e desbloqueia muitas armas poderosas e melhorias para fortalecer o teu arsenal e explora áreas previamente interditas.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.