A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Problemas nos servidores afetam os primeiros testes de Elden Ring Nightreign

Crédito de imagem: FromSoftware

Os primeiros testes de Elden Ring: Nightreign estão a enfrentar problemas.

Iniciados hoje, dia 14 de fevereiro de 2025, os primeiros teste do aguardado título Elden Ring: Nightreign não foram tão positivos como o esperado.

Problemas técnicos e o congestionamento dos servidores impediram a maior parte dos jogadores de poder ingressar no jogo.

Entretanto, a empresa responsável, a FromSoftware, comunicou que reconheceu as falhas e compartilhou que os servidores desestabilizaram graças ao elevado número de jogadores, consequentemente colocando-os em manutenção.

"Os servidores do jogo ELDEN RING NIGHTREIGN estão atualmente ocupados, o que dificulta a correspondência. Lamentamos o incómodo, mas pedimos que dediquem algum tempo a tentar efetuar a correspondência. Pedimos desculpa por qualquer incómodo que isto possa causar aos jogadores.", comunicou a FromSoftware.

No entanto, não forneceram nenhum detalhe a cerca de quanto tempo poderia demorar a ativação do jogo novamente.

Os testes estão disponíveis em horas especificas, o que significa que, se as falhas perdurarem, certos jogadores não conseguiram desfrutar da experiência.

Em Portugal, abertura dos servidores teve início as 11h da manhã, no entanto, não foi possível jogar o título.

Sessões disponíveis

  • Sessão 1: 14 de fevereiro das 11:00 às 14:00 (hora de Portugal)

  • Sessão 2: 15 de fevereiro das 03:00 às 06:00 (hora de Portugal)

  • Sessão 3: 15 de fevereiro das 19:00 às 22:00 (hora de Portugal)

  • Sessão 4: 16 de fevereiro das 11:00 às 14:00 (hora de Portugal)

  • Sessão 5: 17 de fevereiro das 03:00 às 06:00 (hora de Portugal)

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.