A Riot Games anunciou esta semana cortes na equipa de desenvolvimento de League of Legends.
Grandes mudanças aconteceram dentro da equipa, como a eliminação de alguns cargos, com o objetivo de focar no futuro do jogo.
Segundo Marc Merrill, o co-fundador da empresa Riot Games e criador / editor do jogo, esta decisão não tem o objetivo de cortar custos, mas sim ajustar a equipa com as habilidades adequadas para manter a qualidade elevada de League of Legends.
"Fizemos alterações nas nossas equipas e na forma como trabalhamos para garantir que podemos continuar a melhorar a experiência de League agora e a longo prazo. Não se trata de reduzir o número de efetivos para poupar dinheiro - trata-se de garantir que temos as competências adequadas para que League continue a ser excelente durante mais 15 anos e além", comentou Marc Merrill no X.
Com a necessidade de realinhar recursos e garantir o futuro da equipa, alguns dos funcionários foram dispensados. Mas, apesar desse contratempo, a Riot está a oferecer indemnizações a esses funcionários.
A Riot tem planos para expandir a equipa brevemente com o objetivo de ajustar as suas operações no mercado de jogos, mantendo a competividade e inovação na indústria.
— Tryndamere (@MarcMerrill) October 15, 2024
Tags:
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fornite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Sobre
Outros artigos
Ambessa (League of Legends) | Eis as suas habilidades
- 23 de outubro, 2024
League of Legends tem os jogadores com o QI mais elevado
- 7 de outubro, 2024
Temporada 2 de Arcane circula na Internet após leak massivo da Netflix
- 8 de agosto, 2024
Ganha medalha nos jogos olímpicos e volta logo para League of Legends
- 7 de agosto, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar