A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

South of Midnight tem finalmente data de lançamento, revelada edição premium

South of Midnight
Crédito da imagem: Compulsion Games

South of Midnight, o aguardado jogo da Compulsion Games, tem data de lançamento marcada para 8 de abril de 2025. A data foi anunciada hoje no Xbox Developer Direct.

Os jogadores que fizerem a pré-compra podem garantir acesso antecipado de cinco dias, ou seja, podem começar a jogar a 3 de abril.

Além disso, quem optar pela Standard Edition ou jogar através do Xbox Game Pass, poderá fazer mais tarde upgrade para a versão Premium.

South of Midnight, o que está incluído na versão Premium?

  • Artbook "The Art of South of Midnight" – Uma galeria visual organizada por capítulos do jogo, com ilustrações inéditas de personagens, cenários, iconografia e comentários dos artistas.

  • Banda Sonora Original – Composta por Olivier Deriviere, mistura música tradicional do Sul dos EUA com uma atmosfera sombria e sobrenatural. A trilha sonora evolui dinamicamente de acordo com as ações do jogador, incorporando blues, honky-tonk e instrumentos típicos da região.

  • Banda Desenhada Digital "The Boo Hag" – Criada em colaboração com Rob Guillory, conta uma história inédita protagonizada por Hazel, explorando um ser mítico do folclore do Sul dos EUA.

  • Videoclip "Songs & Tales of South of Midnight" – Um vídeo musical em estilo de gravação de campo, com três músicas da banda sonora que destacam os géneros musicais do jogo, acompanhadas de visuais imersivos.

  • Documentário "Weaving Hazel’s Journey – Director’s Cut" – Uma visão aprofundada do processo de criação do jogo, com entrevistas exclusivas da equipa da Compulsion Games sobre narrativa, arte, música e a inspiração no folclore do Sul dos EUA.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.