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Star Wars Outlaws recebe enorme actualização para melhorar o jogo

Star Wars Outlaws atualização
Crédito da imagem: Ubisoft

A Ubisoft lançou uma grande actualização para Star Wars Outlaws com o objectivo de melhorar a experiência dos jogadores no geral, com base no feedback recolhido desde o lançamento no final de Agosto.

A actualização, que representa um download de 7 a 10 GB dependendo da plataforma, já está disponível e introduz mais liberdade na abordagem ao combate, deixando que os jogadores escolham usar o blaster ou permanecer escondidos através do stealth.

Há também melhoras ao nível da IA, com a introdução de uma notificação quando o jogador for detectado., e foram adicionados pontos fracos aos inimigos que recompensam jogadas estratégicas.

Todos os detalhes da actualização estão em baixo.

DETALHES DO PATCH (versão 7309905):

  1. PlayStation®5: 7,44 GB (versão 01.004.000)

  2. Xbox Series X|S: 10,18 GB (versão 1.0.4.0)

  3. PC: 8,83 GB (versão 1.0.4.0)

MUDANÇAS NOTÁVEIS:

  • Atualizações notáveis no stealth e combate, permitindo aos jogadores maior liberdade de escolha, incluindo o uso de stealth ou o recurso ao blaster, mesmo em territórios de sindicatos nas cidades.

  • Melhorias na IA e deteção inimiga, com os jogadores a serem notificados quando são detetados e podendo escolher escalar ou mudar de táctica para permanecerem em stealth.

  • Foram adicionados pontos fracos aos inimigos para recompensar o jogo estratégico, que, se alvo, podem desencadear explosões ou causar a morte dos inimigos de novas formas espetaculares.

  • O blaster de Kay e as armas de recolha foram reajustados para melhorar a experiência de combate, incluindo a possibilidade de transportar armas de duas mãos em mais situações.

  • As expressões faciais e as animações nas cenas de diálogo foram melhoradas, foi adicionada a opção de desligar a lente cinematográfica durante o jogo e a visibilidade das luzes distantes foi melhorada.

NOTAS COMPLETAS DO PATCH:

  • Jogabilidade Geral

  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar presos por não conseguirem descolar usando o Trailblazer após certas missões

  • Kay agora guarda uma arma de duas mãos em mais situações, como ao escalar, agarrar ou usar o speeder

  • Uso melhorado da IA do speeder

  • Deteção inimiga melhorada

  • Tomada de decisões tácticas inimiga melhorada em combate para incentivar uma gestão mais ativa do seu posicionamento

  • Dano por tiro inimigo reduzido, aumentando a cadência de dano ao longo do tempo

  • Sinais de deteção e feedback das câmaras melhorados

  • O estado do jogador (agachado, em pé) é agora mantido após ações de travessia

  • Corrigido um problema em que apenas um NPC era alertado ao assobiar

  • Corrigido um problema em que o jogador podia permanecer indetectável na erva alta enquanto realizava ações agressivas

  • Ativado o uso de combate em partes dos distritos sindicais

  • Adicionados pontos fracos a vários inimigos

  • Ajustada a mira da arma (dispersão, recuo, etc.) para permitir maior precisão e gestão

  • Atualizados os valores de dano da arma de Kay para todas as armas

  • Aumentado o dano do tiro na cabeça ao atingir inimigos

  • Uso melhorado do módulo blaster (Ion e Power)

  • Removido o dano do blaster do jogador do módulo Power

  • Adicionada a cambalhota inimiga às explosões

  • Adicionadas animações de morte específicas para partes do corpo para melhorar a satisfação do combate

  • Uso melhorado da cobertura dos NPCs durante o combate

  • Corrigido um problema em que Kay guardava o holotracker ao agachar-se

  • Corrigido um problema em que os NPCs hostis eram por vezes marcados como amigáveis e não podiam ser danificados pelo fogo do blaster

  • Ajustado o salto para dar mais controlo no ar sobre onde se vai aterrar

UI, HUD e Configurações

  • Adicionada indicação visual de quando um NPC começa a detetar o jogador

  • Adicionada a realçar o texto que indica qual módulo blaster deve ser usado quando se mira em guardas pesados, droides e câmaras

  • O pedido para marcar o objetivo rastreado é agora mais proeminente e afetado pelas definições de visibilidade do HUD

  • Adicionados ícones a objetos ambientais que requerem habilidades desbloqueáveis

  • Melhorado o ícone de ação rápida do Nix, destacando o botão quando se tem um alvo ativo

  • Tornou mais claro se uma derrubada poderia desencadear combate

  • Adicionadas etiquetas de NPC acima das suas cabeças (funciona com as definições de daltonismo existentes)

    • Branco - Neutro

    • Laranja - Consciente

    • Vermelho - Em Combate

  • Ajustado o custo da Adrenalina Rush com base na dificuldade

    • Modo História - 100% (inalterado)

    • Normal - 110%

    • Desafiador/Difícil - 150%

  • Mensagens e exibição do sistema de procurados melhoradas

  • Corrigido um problema em que alguns ícones de efeitos de equipamento não estavam a mostrar corretamente

Áudio

  • Diálogo inimigo melhorado quando entram e saem da cobertura

  • Corrigido um problema em que o som não tocava através do controlador DualSense na PS5

  • Corrigido um problema em que os jogos de arcade ficavam sem música após iniciar um novo jogo

Cinemáticas

  • Adicionadas animações faciais às cenas de diálogo e vendedores do jogo

  • Animações e visuais melhorados de algumas cenas de diálogo

  • Corrigido um problema em que o ND-5 estava ausente do banco do passageiro ao aterrar/descolar das estações de Renpalli ou Achra

Câmara

  • Câmara melhorada ao disparar, mirar à vista e mover a mira

  • Câmara de cobertura melhorada, incluindo a capacidade de trocar manualmente os ombros ao apontar

  • A câmara foi melhorada, mostrando uma melhor vista de cada loja ao interagir com um vendedor

Mundos, Fauna e Flora

  • Corrigido um problema com a flora destrutível

  • Corrigido um problema em que os efeitos visuais criados pelas cascatas estavam partidos

  • Aumentada a distância a que as luzes podem ser vistas no mundo

  • Melhorados os visuais de algumas texturas de erva e lama, especialmente à distância

Modo Foto

  • Foi adicionada uma nova lente limpa

Acessibilidade

  • Adicionado um Predefinição de Controlador Personalizado para permitir a remapeiação de botões individuais. Pode escolher conjuntos separados de trocas de botões para Kay, o speeder e o Trailblazer.

  • Adicionada uma nova definição de assistência à mira "forte"

  • Adicionada uma nova opção de transferência automática para escalada, que permite saltar automaticamente entre objetos escaláveis movendo-se em direção a eles em vez de ter de pressionar um botão

  • Adicionada a definição para alterar o tamanho e a clareza do efeito que mostra a área de deteção da câmara de segurança

  • Os efeitos sonoros do deslizador foram divididos em dois deslizadores separados, para sons de jogo e sons de fundo

  • Narração de menu mais rápida, as definições agora vão até 400% de velocidade.

  • A narração do menu agora lê os minijogos de arrombamento e corte, as dicas de objetivo e qual carta de Sabacc está atualmente destacada na sua mão e enquanto desenha/descarta

  • Opção adicionada para desligar a Lente Cinematográfica (efeitos de distorção, franjas e vinheta) para o jogo

  • "Preencher ecrã" é agora a razão de aspecto padrão, o que significa um tamanho de texto maior para os menus iniciais antes de chegar ao ecrã de definição da razão de aspecto

  • "Remover tudo" manter a entrada para marcadores de mapa adicionada à definição "mudar de segurar para pressionar"

  • As descrições das definições de acessibilidade foram reformuladas para melhorar a clareza

Diversos

  • Corrigido um problema em que a destruição de uma nave por embate não contava para o troféu/conquista "Nunca me digas as probabilidades"

  • Corrigido um problema em que a conquista/troféu "Dispara Primeiro" e a habilidade "O Melhor" não podiam ser desbloqueados ao mesmo tempo

  • Corrigido um problema em que derrotar os Death Troopers durante certas missões não contava para o Desafio Ubisoft Connect "Defying Death"

MISSÕES PRINCIPAIS E SECUNDÁRIAS (cuidado com os spoilers)

Toshara

  • Rejeitado: Corrigido um problema em que Kay não conseguia ouvir no bar para progredir na missão de informação

Tatooine

  • O Veterano: Corrigido um problema em que a linha da missão não começava se viajasse para Akiva antes de terminar o diálogo

Parceiros

  • Corrigido um problema em que a cinemática não desencadeava se usasse Adrenalina Rush quando o Rancor atingia as portas do hangar

Akiva

  • Revelador: Corrigido um problema em que o ND-5 podia detectar Kay ao passar de agachado para em pé enquanto estava num respiradouro de vapor

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.