Star Wars vai ter nova trilogia pela mão de Simon Kinberg
- por Jorge Loureiro
- 7 de novembro, 2024
- 0
A Disney deu luz verde para uma nova trilogia de Star Wars para o cinema.
Vários relatos, vindos do Deadline, Variety e IGN, indicam que a Disney escolheu Simon Kinberg para escrever o guião dos novos filmes e ser produtor. Previamente, Kingbert esteve envolvido nos filmes X-Men da 20th Century Fox. Recentemente, foi produtor executivo de Deadpool & Wolverine.
Inicialmente, houve confusão se a nova trilogia seria uma continuação de Rise of the Skywalker ou uma trilogia completamente nova, com diferentes orgãos de comunicação a apontar em direcções diferentes.
O IGN adianta agora, depois de confirmar com a sua própria fonte, que esta será uma nova trilogia. Vai de encontro ao desejo da maioria dos fãs, visto que a trilogia com Daisy Ridley no papel de Rey tornou-se num poço de críticas.
O filme mais recente da saga Star Wars foi Rise of the Skywalker de 2019. Desde então, a Disney tem tido dificuldade em dar novo rumor a Star Wars no cinema. Encontrou sucesso em séries como The Mandalorian, embora apostas recentes como Star Wars: The Acolyte também tenha dado para o torto.
Como fã de Star Wars, estou curioso para ver o que vem a seguir. O futuro, mais concretamente 22 de Maio de 2026, reserva o filme The Mandalorian & Grogu, realizado por Jon Favreau.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Cinema ficou mais caro em 2025. Veja o aumento no preço dos bilhetes
- 19 de janeiro, 2025
Wolf Man (crítica) | Lobisomem ou lobiseca?
- 19 de janeiro, 2025
Capitan America: Brave New World: Red Hulk persegue Sam Wilson no novo teaser
- 17 de janeiro, 2025
Filme de terror "The Monkey" recebeu o seu primeiro trailer
- 17 de janeiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar