![](https://www.geekinout.pt/storage/1118/01J2TYFDHFZKH568MWYZWYJCAN.jpeg)
Apesar de falta de novidades de fontes oficiais, surgiu nas últimas horas a alegada primeira imagem de Bioshock 4.
Oficialmente, sabemos que o jogo está em desenvolvimento há vários anos na Cloud Chamber e que recentemente o estúdio começou a contratar em massa, no entanto, são incógnitas a data de lançamento, ambientação e inserção cronológica na série.
A primeira imagem foi descoberta pelo MP1ST e vem de um portfólio de um artista de efeitos visuais da 2K. O site não refere o nome do artista nem deixa link para o seu perfil para não causar estragos na sua posição.
A imagem tem o nome de código "Parkside", que corresponde com outras informações reveladas previamente por Jason Schreier, jornalista do Bloomberg, e Colin Moriarty, autor do podcast Sacred Symbols. Essas informações são que Bioshock 4 tem o nome de código "Parkside" e que decorre nos anos 60, numa cidade do Ártico chamada Borealis.
Na verdade, a imagem em si não dá para ver muito. A personagem está a segurar uma arma chamada Ricochet Shotgun (caçadeira de ricochete), que presumivelmente dispara balas que fazem ricochete nas superfícies. No canto inferior esquerdo vemos três símbolos que devem corresponder a diferentes habilidades. No centro do ecrã está uma estrutura que no topo tem uma esfera luminosa.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Smurfs O Filme já tem primeiro trailer para assistir
- 6 de fevereiro, 2025
Disney Plus vai transmitir em direto a 97º edição dos Óscares em Portugal
- 6 de fevereiro, 2025
Resident Evil Re:Verse terá os servidores encerrados em junho
- 6 de fevereiro, 2025
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater - data de lançamento divulgada na PS Store
- 6 de fevereiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar