A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Terminator 7: James Cameron continua a trabalhar no guião

Terminator 7
Imagem via Tri-Star Pictures

James Cameron, o galardoado realizador por detrás de clássicos como Terminator, Titanic e Avatar, revelou que está a trabalhar num novo filme da saga Terminator (Exterminador Implacável em português).

À conversa com o Hollywood Reporter sobre a nova animação Terminator Zero para a Netflix, James Cameron confirmou que está a escrever um guião para um projecto secreto dentro saga.

É totalmente segredo. Não quero ter que enviar um potencialmente perigoso agente robótico se falasses sobre isso, mesmo retroactivamente" disse Cameron.

Sobre Terminator Zero, James Cameron não esteve envolvido no projecto e faz um paralelo com a série The Sarah Connor Chronicles, que está inserida no mundo que criou, mas a história foi criada por outra pessoa.

Parece interessante. A minha relação com isso é muito parecida com The Sarah Connor Chronicles - outras pessoas a contar histórias num mundo que eu pus em movimento é interessante para mim. O que é que eles acham? O que é que as intrigou? Onde é que eles vão com isso? Parece que estão a voltar à causa principal do Dia do Julgamento Final - a guerra nuclear - e se essa é uma linha temporal definitiva. Estou curioso para ver o que é que eles vão fazer.

O filme mais recente da saga foi Terminator: Dark Fate (2019). É o sexto filme Terminator e contou com o regresso de Linda Hamilton ao papel de Sarah Connor e Arnold Schwarzenegger como o exterminador T-800.

Contudo, apesar de regresso de personagens nostálgicas, o filme não foi altamente lucrativo. Gerou receitas de $261 milhões nas bilheteiras mundiais. Foi o suficiente para cobrir o alegado orçamento de $185 a $195 milhões.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.