A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Sem nada para ver? O novo filme de Guy Ritchie e Henry Cavill já estreou na Prime Video

The Ministry of Ungentlemanly Warfare
© Lionsgate

O fim-de-semana está a bater à porta. Para a maioria, é tempo de relaxar e desfrutar.

Se estás sem nada para ver no momento, aqui vai uma recomendação: The Ministry of Ungentlemanly Warfare, do conceituado realizador Guy Ritchie, já está disponível para ver através da Prime Video.

The Ministry of Ungentlemanly Warfare é um filme com a Segunda Guerra Mundial como plano de fundo. É baseado em acontecimentos reais, mais concretamente em documentos do Ministério da Guerra Britânico que foram recentemente desclassificados.

No centro do filme está uma unidade de combate ultra-secreta, composta por um grupo de rebeldes e revoltados, que usa tácticas pouco cavalheirescas e fora da baixa contra o exército nazi.

Mais detalhes de The Ministry of Ungentlemanly Warfare

The Ministry of Ungentlemanly Warfare é realizado e co-produzida por Guy Ritchie (Sherlock Holmes, The Gentleman, Um Homem Furioso), produzida por Jerry Bruckheimer (Top Gun: Maverick, Piratas das Caraíbas), Ritchie, Chad Oman, Ivan Atkinson e John Friedberg. O filme é escrito por Guy Ritchie, Paul Tamasy, Eric Johnson e Arash Amel, baseado no livro de Damien Lewis.

O filme é protagonizado por Henry Cavill (Homem de Aço, Missão Impossível - Fallout), Eiza González (Baby Driver), Alan Ritchson (Reacher), Alex Pettyfer (In Time), Hero Fiennes Tiffin (saga After), Babs Olusamokun (Dune), Henrique Zaga (Depois do Universo), Til Schweiger (Sacanas Sem Lei), com Henry Golding (Crazy Rich Asians) e Cary Elwes (A Princesa Prometida).

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.