Tsukuyomi: The Divine Hunter | O novo jogo roguelike de batalhas estratégicas chega na primavera
- por Rita Vieira
- 31 de março, 2025
- 0

A COLOPL revelou Tsukuyomi: The Divine Hunter, um novo jogo roguelike de cartas. Anteriormente apelidado de Project MASK, será um título gratuito que combinará mecânicas estratégicas na construção de baralhos e exploração de masmorras.
Ambientado em THE HASHIRA, um complexo na zona costeira de Tóquio infetado por criaturas, a história acompanhará uma organização chamada Tsukuyomi numa jornada perigosa onde o seu maior objetivo será eliminar a ameaça que se esconde no topo de uma torre.
Preparados para proteger a nação, os jogadores enfrentaram desafios maioritariamente imprevisíveis onde terão de tomar decisões estratégicas para avançar no seu percurso.
Desenhado por Kazuma Kaneka, um ex-ilustrador da ATLUS, os fãs de roguelikes e jogos de cartas podem esperar por uma jogabilidade estratégica e desafiadora, num estilo artístico que promete uma experiência única.
Tsukuyomi: The Divine Hunter ficará disponível em breve, já na primavera deste ano, para PC (via Steam), iOS (via App Store) e Android (via Google Play).
Principais Características do Jogo
Deckbuilding Roguelike - Cada partida é única, com diferentes tipos de cartas disponíveis e um layout de masmorra que muda sempre que jogas. Se perderes uma batalha, perdes todo o progresso nessa tentativa.
Sistema de batalha - As batalhas de cartas ocorrem por turnos, onde os jogadores têm de escolher entre atacar ou defender com cartas do baralho escolhidas aleatoriamente, adaptando-se a cada situação.
Exploração de masmorras - Os jogadores encontrarão caminhos ramificados e eventos cruciais que podem alterar significativamente o curso da sua missão ao longo do jogo.
Suporte multilíngue - O jogo estará disponível em japonês, inglês, chinês tradicional e chinês simplificado.
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Spiritfall chega às consolas já em 2025
- 1 de abril, 2025
Riftbound: o novo TCG de League of Legends foi anunciado
- 31 de março, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar