A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Venom: A Última Dança com a pior abertura dos três filmes

Venom: A Última Dança box office
Crédito da imagem: Sony Pictures

Já sabemos quanto faturou Venom: A Última Dança no seu fim-de-semana de abertura e os resultados são uma decepção comparativamente aos dois filmes anteriores. O terceiro filme teve a pior estreia por uma larga margem e nem esteve perto de atingir o mesmo valor de Venom (2018) e Venom: Let There Be Carnage (2021).

O Box Office Mojo adianta que o filme faturou $51 milhões nos Estado Unidos nos três dias seguintes após a estreia. É um valor muito menor do que Venom (2018, que teve uma abertura superior a $80 milhões, e o filme seguinte, Venom: Let There Be Carnage (2021), que teve uma abertura superior a $90 milhões.

Juntando as receitas de todo o mundo, Venom: A Última Dança faturou $175 milhões. É mais do que suficiente para cobrir o orçamento de produção de $120 milhões. Apesar de ter ficado atrás dos filmes anteriores na faturação, está longe de ser o fiasco comercial de Joker: Loucura a Dois, que está prestes a chegar aos serviços de streaming.

Na nossa crítica a Venom: A Última Dança dissemos que "O filme começa bem, com uma bela e simples exposição de Knull, um novo vilão que quer destruir tudo e todos. Depois passa o resto do tempo com cenas demasiado longas e desinteressantes, a arrastar-se sofrivelmente até ao confronto final em que, finalmente, temos alguma acção. Mas essa acção não é propriamente a melhor, atormentada por coisas que não têm lógica, tudo em nome do espectáculo em que nem um cérebro desligado consegue apreciar aquilo".

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.