A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Adeus Twitter, olá X.com

Twitter

O Twitter como o conhecíamos está oficialmente morto.

Hoje de manhã o rebranding para o X, a rede social idealizada por Elon Musk, ficou completo. Se introduzires o url Twitter.com, vais ser automaticamente redireccionado para X.com.

Ao entrares no X.com pela primeira vez, vais receber uma aviso do rebranding que diz o seguinte:

Apenas para te deixar a par que estamos a mudar o nosso URL, mas a tua privacidade e protecção de dados continuam iguais."

O URL Twitter.com era a única coisa que restava da antiga versão da rede social. Desde que Elon Musk adquiriu o Twitter, tudo foi mudando para a nova faceta "X", incluindo as subscrições e logótipo.

A parte mais difícil desta transição é começar a dizer X em vez de Twitter.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.

1 Comentário

Efetua login para comentar
  • img
    Diana Oliveira

    Nunca vão conseguir se livrar de muitas pessoas falarem Twitter.

    Twitter tinha um branding perfeito, inclusive, tal como o Google, inventaram uma nova palavra "tweetar".

    O marketing/design do x é muito "sem sal", sem identificação alguma, tudo o que elon toca parece que tem gosto em destruir.

    • img
      Jorge Loureiro | Fearme

      Concordo.

      Dizer X é tão seco. Não tem piada nenhuma.