Artista que trabalhou em Marvel Rivals queixa-se que não foi pago
- por Jorge Loureiro
- 28 de março, 2024
- 0
Ainda só passaram 24 horas desde que Marvel Rivals foi anunciado, mas o jogo já está envolvido numa controvérsia.
O artista conceptual William Bao acusou a NetEase de não pagar o trabalho que fez para o jogo, e ainda comentou que foi um dos projetos mais "sem direcção" nos quais trabalhou.
Aqui estão as palavras textuais do artista:
Lembro-me de trabalhar nisto com a NetEase durante o covid, não pagaram pelo trabalho que fiz. Foi um dos projetos mais sem direcção nos quais infelizmente trabalhei.
William Bao teceu duras palavras contra o desenvolvimento de Marvel Rivals, acusando a equipa de copiar os outros, nomeadamente usar como referência uma arte conceptual que naquele dia estava nas tendências do ArtStation.
O artista deixa um conselho para os jovens na sua área: "nunca façam testes de arte gratuitos".
"Se és bom o suficiente, mereces ser pago pelo teu trabalho. Qualquer trabalho que faças durante estes estes são propriedade da companhia e podem ser usados.
I remember working on this with NetEase over covid, they did not pay for the work I did at the end and it was one of the most directionless project I've ever had the misfortune of working on. https://t.co/INSkx9edZK
— William 巴特尔 ᠪᠣᠷᠵᠢᠭᠢᠨ Bao (@willthebao) March 27, 2024
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
Marvel Rivals - Eis a lista completa de personagens e detalhes sobre a Season 1
- 18 de novembro, 2024
Psylocke confirmada para Marvel Rivals, vê o trailer
- 24 de setembro, 2024
Marvel Rivals, eis a data de lançamento
- 20 de agosto, 2024
Eis Capitão America em Marvel Rivals
- 5 de agosto, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar