Dragon Age: The Veilguard não é um jogo em mundo aberto
- por Jorge Loureiro
- 13 de junho, 2024
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Em resumo:
Dragon Age: The Veilguard é um jogo linear
Vai haver oportunidades de exploração
Modo de 60 FPS confirmado nas consolas
Está confirmado que Dragon Age: The Veilguard não será um jogo de estrutura em mundo aberto como o seu antecessor.
A Bioware confirmou ao IGN que é um jogo linear, com base em missões. Não significa, contudo, que não haverá oportunidades de exploração. Alguns dos níveis de Dragon Age: The Veilguard serão maiores e com caminhos alternativos, onde vão surgir secretos, mistérios e conteúdos opcionais. O centro de operações do jogo será um hub chamado Lighthouse.
Sobre o desempenho, está confirmado também que The Veilguard está a ser optimizado para correr a 60 FPS nas consolas, mas vai haver modos de desempenho para que os jogadores possam escolher se querem dar prioridade à qualidade visual ou fluidez.
Em relação ao sistema de combate, o gameplay de 20 minutos revelou um Dragon Age com mais acção do que nunca, mas segundo a Bioware o sistema de pausar e fazer decisões / activar habilidades continuar a representar o núcleo da jogabilidade.
Dragon Age: The Veilguard está previsto para o Outono de 2024.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
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