A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Elden Ring: Shadow of the Erdtree ficou mais fácil após nova actualização

 Shadow of the Erdtree DLC

Afinal, parece que as queixas dos jogadores sobre a dificuldade do DLC Shadow of the Erdtree não eram completamente infundadas. A From Software lançou hoje uma actualização com ajustes que devem tornar a experiência um pouco mais fácil.

A actualização chega após alguns jogadores publicarem críticas negativas do DLC no Steam, com queixas específicas sobre a dificuldade exagerada comparativamente ao jogo original.

Os detalhes completos da actualização apontam que a curva do ataque e negação de dano dos Shadow Realm Blessings foi ajustada.

O Shadow Realm Blessing é resumidamente um novo sistema de nível introduzido pela expansão Shadow of the Erdtree. Tem por base fragmentos chamados Scadutree Blessing que podem ser consumidos para aumentar permanentemente o ataque e negação de dano da tua personagem.

Eis o que dizem os detalhes da actualização:

  • A curva de ataque e negação de dano dos Shadow Realm Blessings foi ajustada

  • A negação de ataque e dano foi aumentada para a primeira metade da quantidade máxima dos Blessings; a segunda metade agora será mais gradual;

  • O ataque e a negação de dano concedidos pelo nível final das melhorias dos Blessings foram ligeiramente aumentados.

Por outras palavras, as primeiras benções terão efeito melhorado, enquanto que a segunda metade terá um efeito menor. Contudo, se apanhares todas as bençãos, o efeito total será superior ao que era anteriormente.

Portanto, terás mais ataque e maior negação de dano do que antes, o que deve tornar o DLC um pouco mais fácil.

A From Software confirma também nos detalhes da actualização que existe um problema com as definições raytracing na versão PC, que são automaticamente activadas se carregares dados de gravação de versões anteriores do jogo. Se tiveres problemas de desempenho, deves visitar as definições e verificar que o raytracing está desligado.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.