A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Half-Life 3 finalmente em 2025? Ator de voz publica vídeo enigmático

Half Life 3 2025
Crédito da imagem: Valve

Será que a Valve vai finalmente aprender a contar até três em 2025?

Os fãs de Half-Life aguardam há anos pelo tão desejado terceiro capítulo da saga. Embora muitos já tenham perdido completamente esperança, um vídeo recente partilhado por Mike Shapiro, a voz do icónico G-Man, reacendeu as especulações entre os fãs.

O vídeo foi publicado na conta de Shapiro no X. Antes de mais, a publicação deixou os fãs curiosos porque Shapiro não costuma publicar coisas com frequência. A sua publicação anterior era de 2022.

Outro detalhe que chamou a atenção são as hashtags usadas na publicação do vídeo. O ator de voz usou especificamente #Valve #Halflife #GMan, o que está a gerar especulação que o vídeo é algum tipo de teaser para um novo Half-Life que chegará em 2025.

Além disso, no vídeo Mike Shapiro diz "que o próximo quarto de século traga tantas surpresas inesperadas como o início do milénio". É difícil perceber o que o Shapiro quer dizer com isto, tendo em conta que o primeiro Half-Life foi lançado em 1998. Half-Life 2 foi lançado 6 anos depois, em 2004.

A imagem do vídeo no X pertence à capa da nova música de Shapiro, disponível no seu canal de Youtube. Esta publicação não parece ser uma mera tentativa de promocional as músicas devido às hashtags usadas.

A entrada mais recente na saga Half-Life é Half-Life: Alyx, situado entre o primeiro e segundo jogo. Alyx é um jogo para os dispositivos de realidade virtual e foi lançado em Março de 2020.

Vamos ter de esperar por mais informações para ver quais são os planos da Valve para 2025, mas este vídeo de Mike Shapiro é no mínimo suspeito.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.