
A Disney acaba de revelar o trailer oficial do tão aguardado live-action de Branca de Neve, prometendo uma nova abordagem ao clássico que encantou gerações desde a sua estreia em 1938 em formato animado.
O filme reimagina a história da primeira princesa da Disney, com perspetiva fresca e mais contemporânea, sem perder o toque de magia que tornou a versão original numa história tão cativante.
O trailer oferece um vislumbre deslumbrante dos cenários e personagens, mostrando como o estúdio conseguiu transportar o encantamento da animação para o mundo real. Desde os detalhes dos efeitos visuais à reinterpretação das cenas icónicas, a Disney parece determinada que as suas históricas clássicas podem ser recontadas num com atores de carne e osso.
Este novo capítulo no universo das adaptações live-action promete conquistar tanto os nostálgicos como uma nova geração de fãs.
Branca de Neve (Crédito de imagem: Disney)
Sete anões (Crédito de imagem: Disney)
Rainha má (Crédito de imagem: Disney)
O filme é protagonizado por Rachel Zegler (Branca de Neve). Conta com outros atores como Gal Gadot a interpretar a vilã rainha, e Andrew Burnap a interpretar o príncipe. A estreia do filme está programada para Portugal em março de 2025. O filme será mais tarde disponibilizado na plataforma de streaming Disney Plus.
Poster oficial (Crédito de imagem: Disney)
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Disney+ adiciona nova categoria dedicada às personagens de Marvel Rivals
- 20 de fevereiro, 2025
Scarlet Witch regressa como personagem principal em Avengers: Doomsday
- 18 de fevereiro, 2025
Daredevil: Born Again recebe novo teaser a duas semanas da estreia
- 18 de fevereiro, 2025
Capitão América: Admirável Mundo Novo (crítica) | De admirável tem pouco
- 14 de fevereiro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar