People Can Fly cancela RPG cooperativo de acção após anos em produção
- por Jorge Loureiro
- 26 de abril, 2024
- 0
A People Can Fly, produtora de Painkiller, Bulletstorm e Outriders, anunciou aos seus investidores que cancelou Project Dagger, um RPG cooperativo de acção que estava em desenvolvimento há anos (via MauroNL).
Originalmente, o jogo seria publicado pela Take-Two, no entanto, a editora abandonou o projecto em 2022. Desde então, o plano da People Can Fly era auto-publicar Project Dagger.
O projecto estava em desenvolvimento no estúdio de Nova Iorque. Segundo a descrição no site oficial da empresa, seria um RPG cooperativo de acção com combates corpo-a-corpo.
A decisão da People Can Fly terá um impacto negativo nos resultados financeiros para o final de 2023, de $16.9 milhões e de $19.75 milhões nos resultados consolidados.
Em 2022, quando a Take-Two "saltou do barco", a People Can Fly disse que Project Dagger ia fortalecer os seus planos para auto-publicação. Na altura, também foi dito que Project Dagger era apenas 1 de 7 projectos em desenvolvimento.
Na justificação para cancelar o projecto, a produtora mencionou avaliação insatisfatória do potencial sucesso comercial.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Embracer Group foi dividido em 3 companhias mais pequenas
- 22 de abril, 2024
Sony regista patente para um modo auto-play controlado por IA
- 22 de abril, 2024
Microsoft devolveu a liberdade à Blizzard após a aquisição
- 18 de abril, 2024
Mais despedimentos! Take-Two vai cortar cerca de 600 funcionários
- 17 de abril, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar