A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Predator: Huntings Grounds com novas versões para PS5 e Xbox Series

Predator Hunting Grounds PS5 Xbox Series

Predator Hunting Grounds, lançado originalmente para a PS4 e PC em Abril de 2020, vai receber novas versões para a PS5 e consolas Xbox Series X | S, anunciou hoje a Illfonic.

O estúdio conseguiu adquirir os direitos à Sony, e vai agora agir como a editora do jogo. A Illfonic afirma que o jogo tem uma comunidade forte e entusiasta, que quer ver atualizações e apoio.

Atendendo a esses pedidos, a Illfonic lançou um roadmap do que esperar em 2024 e 2025:

  • Abril de 2024 - Atualização 2.49 vai cobrir as versões atuais da PS4 e PC. O foco está no movimento de jogadores, afinação e equilíbrio das armas da equipa, equilíbrio nas armas do predator, e melhorias na experiência de utilizador / jogabilidade. Mais será incluído nos detalhes da atualização.

  • Mais tarde em 2024: Versões PS5 e Xbox Series. Esta versão next-gen vai correr no Unreal 4.27, Vivox, e Wwise, com opções de adquirir uma Standard Edition e Digital Deluxe Edition.

  • Inverno de 2024 - Mais predadores

  • Primavera de 2025 - Ainda mais predadores


Sobre Predator Hunting Grounds:

Predator: O Hunting Grounds é um shooter assimétrico imersivo que decorre nas florestas da América do Sul, onde o Predador persegue as presas que apresentam um maior desafio. Joga como membro de uma esquadra de elite e completa operações paramilitares antes que o Predador te encontre. Ou joga como o Predador e dá caça à presa mais digna. Podes escolher entre uma série de mortíferas técnicas alienígenas para recolher troféus, um por um.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.