Shadow of the Erdtree será a única expansão de Elden Ring
- por Jorge Loureiro
- 2 de maio, 2024
- 0
Contrariamente a Dark Souls, a From Software não tem planos para lançar múltiplas expansões de Elden Ring. Shadow of the Erdtree, com lançamento para 21 de Junho, será a única expansão para o RPG em mundo aberto.
Hidetaka Miyazaki, director de Elden Ring e presidente da From Software, confirmou numa entrevista os planos. Shadow of the Erdtree é a maior expansão já criada pela From Software, como tal, será também a primeira e última para Elden Ring.
Na entrevista concedida ao Zhuanlan.Zhihu, Miyazaki disse que as ideias para a expansão já tinham surgido durante o desenvolvimento de Elden Ring, porém, foi difícil encaixar todo o lore de George R.R. Martin na versão original.
Devido à estrutura em mundo aberto de de Elden Ring, a equipa decidiu lançar apenas uma grande expansão, caso contrário, a sensação de liberdade e aventura seriam reduzidas.
Quão difícil será Shadow of the Erdtree?
Respectivamente à dificuldade da expansão, é dito que é equivalente à segunda metade do jogo (relativamente alta). É referido também que foi introduzido um novo elemento que permite ao jogador escolher a intensidade do desafio.
Se o teu nível for muito elevado, podes ligar o level scaling para que os inimigos continuem a ser desafiantes. Em alternativa, podes manter o level scaling desligado para que possas evoluir a tua personagem e ser mais forte.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
"Let me solo her" está de volta após 6 meses banido
- 14 de outubro, 2024
Boss final de Elden Ring: Shadow of the Erdtree ficou mais fácil
- 12 de setembro, 2024
Deveria Elden Ring ter um botão de pausa?
- 3 de julho, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar